Recrutamento da Aliança Barons MFF

Vem pra Barons você também, vem!

Quem está a tanto tempo num jogo como nós no Marvel Future Fight, sabe que nessa caminhada conhecemos muita gente, fazemos bons amigos, porém a rotatividade de jogadores é muito grande, seja por culpa da vida offline ou mesmo pela querida Netmarble e seus assaltos ocasionais.

Então assim como no site tem um público bem variado, as alianças Barons acabam perdendo alguns de seus membros para a vida lá fora… Por isso, fizemos esse novo post de recrutamento, porém as regras e objetivos são um tanto diferentes, veja:

Aliança Base:
Barons II Recrutamento 1
Na hora de buscar não esqueça que entre cada uma das letras tem um espaço. Entre os II não tem espaço

NOME: B A R O N S II
NÍVEL: 30
LOJA: NLV 10
LÍDER: Baron Leser

METAS ATUAIS:
Nível 60+;
3kk Semanal na Batalha de Aliança;
Não ficar mais de 3 dias off sem comunicar;
Preferência para quem tem WhatsApp.

Esse requisito da BA é essencial, já que é a meta da aliança principal ‘B A R O N S’ onde somos top 100 nesse quesito (top 50 quando todas as vagas estão preenchidas), portanto jogar a BAX todos os dias, buscar melhorar personagens que são meta nesse modo de jogo e sempre procurar ultrapassar seus limites é essencial.

->Caso você seja aceito na B A R O N S II, e pontue mais que 6kk na semana, você automaticamente é promovido para a principal!
*Promoção automática sujeita a vagas disponíveis na aliança principal.

[propagandaCodigoResp]

Barons II Recrutamento 1
Ok, mas e a ‘B A R O N S’?

Então, a ‘I Am Barons’ se tornou ‘B A R O N S’ e além do nome, as regras de aplicação também mudaram.

Nosso objetivo é avançar e evoluir em “família”, foi nesse modelo que nós chegamos onde chegamos, e é assim que vamos manter nossa aliança primária. Como dito lá em cima, quando todas as 40 vagas da aliança estão preenchidas, nós ficamos no TOP 50, porém aqui não é um programa de estágio temporário, queremos que você evolua conosco e se mantenha aqui para ajudar os próximos.

Estar no ambiente da aliança causa uma evolução natural na conta, seja pela consultoria dos líderes pelo Whatsapp, ou mesmo pela rivalidade interna e desejo por sempre pontuar mais. Se você conhecer algum Baron, pode perguntar o quanto ele melhorou a conta depois de entrar na aliança…

Enfim, esse textão é pra explicar porque mesmo que você seja topzera, zika do baile, e brocador sinistro do MFF, tem que passar pela entrevista com o nosso chefe. Ser um Baron é mais que só pontuar, é ajudar o restante da equipe e aceitar ajuda, é ter comprometimento com a Aliança!

E com essas bonitas palavras, deixo aqui o whats do líder: Baron Helfer (Rafael): (21) 98544-5707 ou caso você queira, chame no privado da nossa página no Facebook.

Além disso temos um novo grupo no Facebook para quem tiver interesse, é só solicitar a entrada lá: Grupo dos Barons no FB


Tags do post: