Atualização DC Legends – Batman do Futuro

Personagem de mais uma das grandes animações da DC

Abril está chegando, e com ele o aniversário de 80 anos do Superman! E para comemorar, nada mais justo que… Batman!?

Isso aí, em abril (2018) teremos Batman do Futuro e Killercroc (Crocodilo) para festejar o aniversário do maior Kryptoniano de todos os tempos! Brincadeiras a parte, o Homem de Aço não foi esquecido, ele sofrerá uma grande mudança que promete dar a ele o poder que sempre mereceu.

Novos Personagens
Batman do Futuro: Terry McGinnis

50 anos no futuro, Terry McGinnis assume a identidade de Batman, após acidentalmente descobrir que Bruce Wayne era o Homem Morcego. Inicialmente seu único objetivo era vingar a morte de seu pai, mas com o passar do tempo e a ajuda de Bruce, Terry se mostrou um sucessor a altura para o Batman.

-O personagem usará suas habilidades de se esconder nas sombras, impedindo seus inimigos de atacar e pegando seus rivais de surpresa com seus ataques.

-Se você gosta de um jogo mais “stealth”, uma excelente opção é usar o Espantalho como líder, Curto-Circuito e Harley Quinn: A Boba da Corte Louca. Já se você é mais do estilo “porradeiro”, uma boa opção é o Lobo da Estepe como líder, Aquaman: Surfista da Maré do Rei e a Caçadora.

Skills
#Batarang Eletrificado: Causa dano e aplica 5 Menos Chance de Acerto. Lendário: 40% de chance de atacar novamente um inimigo aleatório e +35% de chance se você estiver Invisível.
#Modo Furtivo: Ganha Invisibilidade e 5 Aumento de Crítico. Lendário: Ganha 4 Evasão.
#Ao Futuro: Dano forte em um inimigo, +50% de Dano Crítico se o Batman estiver Invisível. Lendário: +10% de Dano por cada Diminuição de Chance de Crítico que o inimigo tiver (max. 10).
#Granada de Atordoamento: 40% de Chance de aplicar 3 Menos Chance de Acerto no começo do turno. Lendário: Ganha 2 Aumento na Chance de Crítico se o Batman esquivar de algum ataque.
#Orientações de Bruce: 70% de chance de ficar Invisível e receber 2 Aumento na Chance de Crítico se o Batman aplicar um ataque crítico. Lendário: 70% de chance de receber 25% de aumento no Medidor de Turno.

Crocodilo: Rei dos Esgotos

Waylon Jones nasceu com uma condição muito peculiar, pele e aparência reptilianas. O bullying sofrido durante a infância, tanto de crianças quanto do adultos, ele foi se aproximando cada vez mais do seu lado réptil e esquecendo o lado humano.

Com grandes dentes, garras e uma pele super resistente, ‘Killercroc’ começou a ganhar dinheiro lutando com jacarés na Florida até chegar a Gotham, lá começou a cometer mais crimes e foi preso várias vezes pelo Batman, além de já ter feito parte do Esquadrão Suicida.

-O ‘Killercroc’ se esconde “embaixo d’agua” e quando sobe para atacar deixa um rastro para contra-atacar quem ousar tentar vencê-lo.

-Duas equipes recomendadas são: Dr. Destino (líder), Mera e Batman: O Cavaleiro das Trevas. Ou então Vixen (Líder), Sereia e Monstro do Pantano.

Skills

#Investida Selvagem: Dano Fraco em um inimigo e aplica 3 Sangramentos. Lendário: Rouba todos os buffs de força do adversário.
#A Caça Começou: Ganha Invisibilidade e 18% de Medidor de Turno para cada sangramento no time adversário (max. 5). Lendário: Recebe 5 Aumento na Chance de Crítico.
#Garras de Canibal: Dano a um inimigo, 35% de Chance de aplicar Imunidade a Buff e 100% se o inimigo estiver com Provocação. Lendário: Se o adversário estiver com Provocação ou alguma Imunidade, retira 5 Buffs.
#Rei Crocodilo: Ao final de cada turno, 30% de chance de usar ‘Investida Selvagem’ caso um inimigo esteja com Provocação. Lendário: Recebe 2 Aumento na Chance de Crítico antes de atacar.
#Espreitando nas profundezas: 85% de chance de aplicar Provocação a quem o atacar e ganha 10% no Medidor de Turno caso sofra dano. Lendário: 50% de chance de receber 12% de Cura Real se estiver com 50% ou menos de HP.

Personagens Atualizados
BATGIRL: #BatgirlDeBurnside

Inspirada pelo Batman, Barbara Gordon também assumiu uma identidade secreta para lutar contra a criminalidade de Gothan, porém um terrível encontro com o Coringa a deixou seriamente debilitada por um longo período. Durante esse tempo ela usou suas habilidades computacionais e sua inteligência para continuar na luta contra o crime. Agora recuperada, ela retoma sua identidade de Batgirl para fazer justiça em Gotham.

-Utilizando de sua genialidade tecnologia, a Batgirl usa seus equipamentos para se esquivar e proteger seus aliados de ataques.

-Como líder, a Batgirl forma uma ótima equipe com a Caçadora, Canário Negro e Mulher Gato. Para mantê-la mais escondida, mantenha ela como líder, e na equipe adicione o Batman do Futuro, Espantalho e o Robin Vermelho.

Skills

#Golpe de Precisão: Dano a um inimigo e bônus no dano caso o adversário não tenha buffs. Lendário: Chama assistência caso o adversário não tenha nenhum buff.
#Alvo Analisado: Ganha 4 Evasões e sempre remove 5 buffs do adversário e reduz o medidor de turno dele em 25%. Lendário: Ganha Invisibilidade. Remove 5 de Percepção e 5 Buffs do adversário caso a Batgirl tiver alguma Evasão.
#Diga Xis!: Dano a um inimigo e +70% de Dano caso a Batgirl tenha alguma Evasão. Se não tiver nenhuma Evasão, recebe 3 Evasão. Lendário: Aplica 5 Redução de Chance de Acerto no Alvo.
#Errou: Se os inimigos errarem um ataque, aplica Dano Fraco e Remove 3 Buffs do adversário. Lendário: O contra-ataque sempre acerta e ganha 1 Aumento na Chance de Critico.
#Defensora da Justiça: Quando um aliado se evade, todos os aliados ganham Cura e Imunidade a Dano Crítico. Lendário: O time todo começa a batalha com 3 Evasões.

Canário Negro: Dinah Laurel Lance

Filha de uma heroína, Dinah nasceu para lutar contra o crime. Criada entre super-heróis, ela recebeu um forte treinamento em artes marciais, apesar das objeções de sua mãe. Com o super poder de emitir rajadas sônicas, Dinah pode destruir concreto tanto com os seus punhos, quanto com a sua voz.
Qualquer um que subestimar essa bela loira de meia calça poderá ouvir o ‘Canto do Canário’ pela última vez.

-Combinando força e agilidade, a Canario Negro mantém o seu time a salvo de futuros ataques.

-Seus inimigos não saberão o que os atingiu se você usar a equipe “esconde-esconde”, completada pela Caçadora, Batman do Futuro e Espantalho. Ou você pode usar a força do seu oponente contra ele mesmo na equipe “Sua força é sua fraqueza” com o Arqueiro Verde: Arqueiro Esmeralda como líder, Medphyll, Monstro do Pantano e a própria Canário.

Skills

#Chute Giratório: Dano a um inimigo e ganha 2 Evasão. Lendário: Reduz 40% o medidor de turno do alvo caso ele não esquive.
#Cruzado Forte Pantera: Dano a um inimigo, aplica 4 Menos Força e tem 10% de Chance de Atordoar para cada Mais Força que o alvo tenha (máx. 10). Lendário: Silencia o inimigo, +7% de dano por cada Mais Força que o alvo tenha (máx. 10).
#Grito do Canário: Dano Leve e 3 Menos Chance de Acerto a todos os inimigos. Lendário: 70% de chance para cada inimigo de diminuir 25% do Medidor de Turno.
#Treino de Artes Marciais: Ganha 15% de Medidor de Turno caso qualquer aliado receba dano. Se a Canário Negra esquivar, 75% de chance para cada aliado contra-atacar. Lendário: Diminui o tempo de recarga em -1 para a skills ‘Cruzado Forte Pantera’ se algum aliado esquivar.
#Instrução de Jiu-jitsu: Ao final do turno da Canário 50% de chance que toda a equipe ganhe 3 Evasões (2T) se nenhum aliado tiver Evasão, ou 50% de chance de usar ‘Cruzado Forte Pantera’ caso todos os aliados tenham Evasão. Lendário: Garante também 1 Percepção para cada aliado que receber Evasão no turno, se ele não tiver nenhuma Percepção.

Não perca nenhum dia!
Personagens das Alianças

Segue a lista de personagens que pontuarão mais no torneio de alianças em abril.

(02/04~08/04) Monstro do Pantano: Campeão do Verde

(09/04~15/04) Batman do Futuro: Terry McGinnis

(16/04~22/04) Batgirl: #BatgirlDeBurnside

(23/04~29/04) Crocodilo: Rei dos Esgotos

Personagens disponíveis para os eventos do mês

Flash: O Homem Mais Rápido Vivo
Batman: Cruzado Encapuzado
Zatanna: Dama da Magia
Harley Quinn: A Boba da Corte Louca
Caçadora: A Justiceira Zelosa
Cyborg: Vic Stone
Supergirl: A Última Filha de Krypton
Mulher-Leopardo: Avatar da Caça
Arqueiro Verde: O Arqueiro Esmeralda
Solomon Grundy: Nasceu na Segunda
Batgirl: #BatgirlDeBurnside
Canário Negro: Dinah Laurel Lance
Mulher-Gato: A Princesa do Furto
Espantalho: Mestre do Medo
Asa Noturna: O Vingador Aéreo
Jessica Cruz: Lanterna Verde Codefensora da Terra
Curto-Circuito: Radialista Chocante
Lobo da Estepe: General de Apokolips
Mulher-Maravilha: Campeã das Amazonas
Hippolyta: Rainha das Amazonas
Katana: Guerreira Samurai
Sereia: Assassina do Fundo do Mar
Monstro do Pântano: Campeão do Verde
Senhor Destino: Feiticeiro de Nabu
Batman do Futuro: Terry McGinnis
Crocodilo: Rei dos Esgotos
Etrigan: O Demônio
John Constantine: Hellblazer

Superman

Como dito, esse mês o Superman completa 80 anos e o DC Legends vai homenageá-lo com uma bela reformulação no personagem…

As mudanças no Homem de Aço começarão desde a base, com um aumento nos seus stats, além disso a skill ‘Visão de Calor’ terá 100% de acerto. As skills ‘Fisiologia Kryptoniana’ e ‘Eu Receberei os Golpes’ não precisarão mais que o Superman não tenha debuffs. E por fim, a skill Lendária da ‘Impenetrável’ agora dará Sobrecura ao herói.

Prêmio de conclusão do PvP

Durante esse mês, ao vencer todos os 10 jogadores da sua lista, você receberá 5 biometrias do Arqueiro Verde: Arqueiro Esmeralda.

Prêmios dos torneios de PvP

Para quem é mais hardcore nos torneios de PvP, segue os prêmios semanais para os melhores colocados.

Mulher-Maravilha: Princesa de Themyscira (26/03 – 01/04)
Canário Negro: Dinah Laurel Lance (02/04 – 08/04)
Crocodilo: Rei dos Esgotos (09/04 – 15/04)
Batgirl: #BatgirlDeBurnside (16/04 – 22/04)
John Constantine: Hellblazer (23/04 – 29/04)

Eventos de abril

Como já é tradição, nesse mês teremos duas vezes o evento de 10 dias com o personagem da atualização (Batman do Futuro) e mais dois eventos de 6 dias, uma para a Mulher-Maravilha: Campeã das Amazonas e o outro para Jessica Cruz: Lanterna Verde co-defensora da Terra.

-Os eventos do Batman do Futuro acontecerão dos dias 06/04~16/04 e entre os dias 20/04~30/04.

-O evento da Mulher-Maravilha: Campeã das Amazonas acontecerá entre os dias 13/04~19/04.

-Já o evento que dará fragmentos da Jessica Cruz acontecerá entre 27/04~05/03.

Correção de bugs

#As seguintes habilidades não aplicarão mais debuffs no adversário, quando ele errar o alvo:
-Arqueiro Verde: O Arqueiro Esmeralda – “Saque Rápido” e “Tempestade de Flechas”;
-Zatanna – “Truque de Chapéu”;
-Aquaman: Rei da Atlântida – “Tridente de Poseidon”;
-Safira Estrela – “Espirito das Zamaronas” e “Estrela Cadente”;
-Magia – “Disparo de Banimento”.

#Contra-ataque em inimigos Invisiveis:
-Corrigido um problema que permitia que vários personagens como Shazan, Poderosa e Ravena, contra-atacassem personagens que estavam Invisíveis.

#Sinestro: Lanterna Branco
-Corrigido um problema com a skill ‘A Própria Vida’ que incorretamente dava 3 curas, ao invés de 4, quando a skill era evoluída para o nível 9.

#Mulher-Leopardo: Avatar da Caça
-Corrigido um problema com o nível 8 da skill ‘Talho Rápido’, que estava dando uma porcentagem errada de dano nos inimigos.

#Mestre dos Espelhos: Reflexo Bandido
-Corrigido um problema com o modo Lendário da skill ‘Arma Óptica’ que não aplicava o Dano Especial corretamente;
-Corrigido um problema com a skill ‘Vidro Estilhaçado’ que não estava diminuindo o Medidor de Turno;
-Corrigido um problema com a skill ‘Vidro Estilhaçado’ que não aplicava debuff e nem retirava skills de adversários com buff de Evasão.

#Aquaman: Rei da Atlântida
-Corrigida a skill ‘Tridente de Poseidon’ que não aplicava sangramento corretamente quando ele erra o ataque.

#John Constantine: Hellblazer
-Corrigido um problema com a liderança do Constantine, ‘Azar o seu, amigo’ que continuava ativa mesmo após a morte do Constantine.

Bizarro: No. 1
-Corrigido um problema com a ‘Visão Congelante’ que a Diminuição de Velocidade não errava, porém o alvo precisava ser atingido para aplicar o Atordoamento.

Jessica Cruz: Codefensora da Terra
-Corrigido o texto da skill ‘No dia mais Claro’ que dizia dar Defesa de Afinidade, quando na verdade o correto é Resistência a Afinidade.

Caçadora: Defensora Zelosa
-Atualizado o texto da skill ‘Tiro de Misericórdia’, para deixar mais claro que a habilidade aplica imunidade a cura toda vez quando está Lendária.

Tags do post: