Atualização 3.0 – Guardiões da Galaxia Vol 2 – MFF

Bora jogar WAR no MFF!

Depois de M U I T A espera, enfim foi liberada todas as informações da Atualização 3.0 do game, que tinha grandes expectativas por ser a 3.0, por ser no mês de aniversário do game e mês de estreia da sequência de um dos melhores filmes de herói já feitos: Guardiões da Galáxia.

Atualização marcada para as 21h do dia 26/04 (Horário de Brasilia).

Então vamos as mudanças e no final você comentam se valeu ou não tanta espera e expectativa!

3 NOVOS PERSONAGENS

Uma das teorias da demora da atualização seria a presença de novos personagens que dariam spoilers sobre o filme e por isso esperariam o lançamento. Primeira expectativa quebrada! Já que só a Mantis se torna personagem jogavel, coisa que já era meio que anunciada desde o principio.

Além dela temos o Agente Venon que teve imagens vazadas alguns dias antes, mas todo mundo achou que era montagem, e por fim Whiplash! Isso mesmo, aquele vilão (maneiro, porque o Mickey Rourke é zika) do Iron Man 2.

Novos personagens - Atualização 3.0
Nada de Ayesha, Ego ou qualquer outro personagem de Guardiões 2

*O Agente Venon será personagem Premium, ou seja, só com grana real.
*Os outros dois poderão ser adquiridos por baús de biometrias.

5 Novos Trajes
Novos trajes - Atualização 3.0
Pouca mudança nos trajes, mas surpresa pela Sharon ter recebido traje!
Senhor das Estrelas

Aplica a si:
Aumenta a Esquiva em 10%;
Melhora o efeito da liderança (Foragido Lendário):
‘Aumenta o aumento do Ataque de Energia de Heróis de Energia em 50% (no nível máximo)’.

Gamora

Aplica a si:
Aumento de 30% na Penetração de Defesa.

Rocky Raccoon

Taxa de Ativação: 20% de chance enquanto ataca.
Aplica a si:
Recupera 5% do HP MAX.

Baby Groot

Aplica a si:
Aumento de 15% na Recuperação;
Aumento de 7% na Esquiva.

Sharon Rogers

Aplica a si:
Aumenta em 20% a Ignora Esquiva.

Nova Interface e Melhorias nas Informações

Algo que uma atualização do tamanho da 3.0 precisava e merecia. Ouve uma mudança geral no visual do game, algumas grandes mudanças, outras bem pequenas. No começo o pessoal estranha, muitos reclamam, mas daqui um mês já está todo mundo acostumado.

Mudanças visuais e informativas - Atualização 3.0
Além das claras mudanças visuais, adicionaram mais informações importantes, como quando um atacante aparece nos Chefes Mundiais

Sobre as melhorias nas informações, foram adicionados novos ícones e textos para facilitar a visualização de bônus dos personagens, qual skill será usada como bônus de equipe, pesquisa por nome do personagem…

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Novo Modo: CONQUISTA DE ALIANÇA

O novo modo já vinha sendo pensado desde a atualização passada, tanto que o ícone do conteúdo já estava na sessão Arena, agora anunciado e liberado esse novo modo de jogo consistirá em três alianças disputando um território de Wakanda.

O único requisito para uma aliança participar da Conquista é que ela seja nível 15 ou superior e seu líder a inscreva.

Como Funcionará

O modo será basicamente dividido em duas fases, a de ataque e de defesa, onde a de ataque servirá para você escolher o território que será atacado e batalhar por ele, enquanto a fase de defesa servirá para você escolher quais personagens serão usados para defender os territórios ganhos.

1. Selecionando os Alvos
Uma vez iniciado o modo, três alianças aleatórias serão inseridas nas áreas iniciais, os membros de cada aliança poderão atacar as áreas próximas das que a sua aliança já possui. Depois de vencer a área atacada ela pertencerá a sua aliança.

mapa e tempo para selar - Atualização 3.0
Mapa da Conquista de Aliança. Abaixo as skills que podem ser compradas pelo líder. Do lado o tempo restante para selar a área.

2. Batalhando

As batalhas da Conquista de Aliança serão IA vs IA, parecido com o que já é realizado no Torneio de Aliança (na qual você provavelmente nunca participou).
*Personagens usados em uma batalha não poderão ser repetidos até que o modo reset.
*Depois que uma área é conquistada, os personagens usados no ataque, serão colocados como defensores dessa área.

Batalha Conquista de Aliança - Atualização 3.0
Batalha de Alianças no modo Conquista é bem parecida com a do Torneio de Alianças

3. Lacrando a Área
Depois que uma aliança conquista uma área e a mantem por certo período de tempo, essa área será selada.
*Quando a contagem para o selamento da área é iniciada, outra aliança atacar cancela o selamento.
*Uma vez selada, a área não pode mais ser atacada.
*Quanto mais alianças atacarem a área, mais tempo demorará para ela ser selada.

4. Habilidades Especiais
Lembra dos Pontos de Aliança que eram acumulados para a aliança após cada doação de gold?! Então agora o líder da aliança terá o poder usá-los para comprar habilidades especiais que ajudam a aliança a atacar ou defender os territórios.

5. Fase de Preparação
Durante a fase de preparação você poderá trocar o time defensor, pagando uma certa quantia de recursos.
Durante essa fase você também poderá recuperar seus personagens derrotados, permitindo que eles sejam utilizados novamente.
Também durante essa fase você receberá alguns prêmios dependendo da quantidade de áreas que a sua aliança conquistou.

Montando defesa - Atualização 3.0
Depois de vencer você pode escolher quem deixar defendendo a área

6. Prêmio Final
Ao final do Modo Conquista as alianças serão premiadas e rankeadas de acordo com a sua pontuação.

Novo Modo: Chefe Mundial Ultimate

Tava achando fácil vencer os Chefes Mundiais 5x por dia? Os Chefes Mundiais estavam parecendo Cerco de Vilões? Então agora terá um novo desafio para você!

Chefe Mundial Ultimate - Atualização 3.0
Pra quem queria mais desafios… taí

-Serão 5 níveis de dificuldade para vencer nesse modo. Todos começam no nível 1 e terão que batalhar para alcançar o nível de dificuldade 5.
-Para aumentar a dificuldade, em cada andar o Chefe receberá um buff para deixá-lo mais forte, enquanto seus personagens receberão debuffs para deixá-los enfraquecidos. E os efeitos vão aumentando a cada nível, os Chefes ficam mais fortes, e você mais fraco.
-Nesse modo você poderá entrar quantas vezes quiser, porém só poderá receber os prêmios 5x (assim como é o modo Chefes Mundiais normal)
-Vencendo um nível, o seguinte será liberado.
-Depois de vencer um nível, você poderá comparar seu tempo com o de outros jogadores.

Melhorias nos tutorias e dicas

A quest guia e os tutoriais foram melhorados para que os jogadores que estão começando terem mais facilidade nos primeiros passos dentro do jogo.

1. Informações sobre novos modos liberados
Quando um novo modo de jogo é liberado para um jogador, será exibida uma mensagem explicando tudo para o jogador.

2. Dicas para heróis adicionada
Um novo botão foi adicionado com dicas sobre os personagens, com os melhores usos de skill e seus atributos.

Dicas do personagem - Atualização 3.0
Boas dicas que podem ser bem úteis para quem está começando
Melhorias na Loja
Nova apresentação da Loja - Atualização 3.0
Mudanças no visual do jogo e da loja

As lojas agora serão combinadas em uma única aba e a partir dessa aba teremos 5 opções diferentes para comprar itens:

Loja em Destaque: Onde estarão os baús e vários outros itens que não se encaixam nas outras sessões.
Recarga: Aqui terá cristais, gold e energia para comprar.
Trajes: Todos os uniformes a venda estarão aqui.
Loja de Missão: Nessa loja estarão todos os itens dados com o tempo (Cristais diários, biometrias diárias…).
Loja de Tokens: Aqui você poderá gastar seus tokens de Honra e Caos.

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Outras Mudanças

1. Adicionada algumas conversas em certas condições:
-Quando você inicia uma fase com um personagem que tenha relação com a fase.
-Quando aparece um aliado relacionado ao personagem que você está usando.
-Quando algum chefe é relacionado ao seu personagem.

2. Imagens de alguns personagens melhoradas.
– Gamora
– Blade
– Bullseye
– Ultron Mark 3
– Mulher-Hulk, Mulher-Hulk (All-New)
– Kaecilius

3. A skill ‘Vinculo Demoníaco’ do Motorista Fantasma (Robbie Reyes) tinha um problema visual que foi corrigido.
4. Agora usar Bilhetes de Conclusão valem Exp de Aliança e da SHIELD.
5. Corrigido um problema em que em certos casos os prêmios da Batalha em Equipe não eram entregues corretamente.
6. Melhorado o tutorial para da Batalha Temporal.
7. Corrigido um problema no reset da Batalha Temporal.
8. Corrigido um problema com a skill ‘Arma Definitiva’ e ‘Truque Maligno’ do Maximus, onde informações estavam erradas no ícone da skill.
9. Corrigido problemas com determinados mapas onde efeitos eram mal aplicados.
10. Corrigido um problema onde eram exibidos dados incorretos dos personagens em certas ocasiões.
11. Melhoria nas animações quando uma skill é melhorada.
12. Obeliscos agora são classificados de acordo com seu primeiro atributo fixo.
13. Alguns uniformes na loja de trajes terão logos associados.
14. Alterado prêmio de primeira conclusão de algumas missões.
15. Agora o slot 2 e 3 de equipes só serão desbloqueados depois que o jogador alcançar o nível 5 e 10 respectivamente.
16. Jogo automático agora é liberado na missão 1-3.
17. As Informações de Crescimento do Personagem agora mostra a Maestria e Categoria no indicador de progresso do seu personagem.
18. O pacote de Aniversário de 1 Ano será substituída pelo pacote de Aniversário de 2 Anos.


Existia a suspeita de que a atualização demorou tanto tempo (quase 2 meses) porque tinha alguma informação muito importante de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas na verdade a demora se deu mesmo pelas mudanças visuais e os dois novos modos de jogo.

Apesar de ter decepcionado nos novos personagens e trajes, os novos modos de jogo prometem tornar as alianças mais úteis e competitivas e o novo modo dos Chefes Mundiais tornar mais rápida a aquisição de itens para melhorar Odin, Thanos e cia.

E você o que achou da atualização, valeu a pena esperar? Pensou que seria melhor? Se decepcionou?? Deixe ai nos comentários a sua opinião sobre tudo! E acompanhe nosso FACEBOOK para mais informações e discussões!


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