BARONS

BARONS

Atualização MFF 5.3 – Namor e Surfista Prateado




Você será feliz se puder pagar




Namor MFF_cartaz

Nesse mês comemoramos os 80 anos da Marvel, e para celebrar o momento, não temos nada relacionado a data nessa atualização. Ok, pra não dizer nada, o Namor e o Quarteto Fantástico estão entre os personagens mais antigos da empresa, mas a atualização não tem nada a ver com a comemoração.

A Marvel (na verdade a Disney) nos ensinou duas importantes lições de vida nos últimos anos. 1-Se você acha que um produto é bom, mas está sendo mal explorado. Compre essa empresa (Star Wars). 2-Se alguma empresa concorrente está dificultando o seu trabalho, como por exemplo, fazendo filmes merda com seus personagens bons… Compre ela também (FOX).

Feito isso, agradecemos pelo Rei Rato ter investido tanta grana pelo Quarteto Fantástico e Mutantes, já que isso influenciará diretamente não só nos filmes, como também no nosso jogo mais odiado, amado.

Então quando pensamos, qual ameaça está a altura de Thanos para uma nova fase de MCU? Se você respondeu Galactus, (espero que tenha respondido mentalmente, porque não é socialmente aceito ficar falando com uma notícia de um site) você acertou.

Por Galactus ser levemente maior que qualquer coisa no jogo, ele vem como vilão no modo Incursão. Eeee se tem Galactus, tem que ter Surfista Prateado, esse sim chega como personagem jogável, que pode ser adquirido exatamente vencendo o vilão gigante. Eeeeee se tem Surfista, tem que ter o Quarteto, que recebeu novos trajes para cada um dos integrantes.

Novos Personagens

Surfista Prateado
Como dito anteriormente, e visto no filme de gosto duvidoso de 2007, se tem Galactus, tem que ter Surfista Prateado.
Ele é um herói Universal, com liderança que remove debuffs, e já poderá ser adquirido T2 enfrentando o Galactus no modo ‘Incursão do Chefe Gigante’.

Pelo personagem só poder ser conseguido a partir da Incursão, e ela só estar disponível no final de semana, é claro que ainda não foi possível testar ele da melhor maneira. Mas pelos seus dados e pelo teste de habilidades algumas coisas ficaram bem visiveis.

-Defendendo: Além de absorver bem o dano recebido, ele ainda reflete até 15% dos danos recebidos.
-Atacando: Sensacional, a maioria das suas skills tem iFrame, e mantem os inimigos atordoados ou travados.

O personagem só não será um dos melhores do jogo se o dano dele for baixo, mas em relação as skills ele já está entre os chefes tops do game.

Namor

O Aquaman cabra-macho, o pé no saco dos Illuminati, o Rei de Atlântida… Namor é o astro dessa atualização, chegando como mutante Premium, e podendo ser evoluído para T3. Infelizmente ele é um herói de combate, e por isso é mais um pra rivalizar com o Cap, Wolverine, e Sr. Fantástico.

Mas algo interessante dele, é que além de muito forte, no ponto de vista de dano causado, ele tem uma grande vantagem sobre a maioria dos outros personagens de Combate, que são as várias skills em área.
Isso pode torná-lo uma ótima opção para BAX. No modo ‘Evento do Mundo’ eu consegui com ele meu recorde de pontuação, empatando com o Thor (com quem já estou acostumado a jogar e conheço as skills), mostrando o seu poder e potencial.

Wave

Infelizmente parece que o modo Heroico não deve mesmo acabar, e você terá que continuar gastando cristais se quiser alguns personagens, sendo o mais novo deles, a heroína Wave.

Avançando em sua missão de conquistar todos os mercados ao redor do mundo, a heroína filipina, Wave, chega ao jogo, apesar de parecer só mais uma heroína genérica, ela tem um bom valor dentro do jogo, apesar do preço injusto (mas nunca ninguém prometeu que algo seria justo no MFF).

E assim como o Namor, ela tem as skills em área, diferente da maioria dos outros personagens da sua classe, no caso dela, Velocidade. Apesar dos outros personagens do modo Heroico serem bons (Arachknight e Raposa Branca), a Wave me pareceu a melhor até agora, e recomendo o investimento.

Novos Uniformes

Se você achou fraco algum dos membros do Quarteto (o Coisa), ou quer fortalecer algum outro, além de gastar cristais, é claro, todos os membros receberam novos trajes, cada um deles custando normalmente 1.750 cristais, ou 1.050 durante as promoções mensais.

Sr. Fantástico
Nas skills, pouca mudança. A skill 5 ganha mais alguns hits no final, e a 3 dá uma boa melhorada dando mais dano e controlando melhor os oponentes.
A grande mudança mesmo é o aumento no dano do personagem, já que além dos 15% base de aumento no Ataque e Defesa total com o uniforme ainda no nível normal, o traje novo dá mais 35% de Ataque.

-Como o personagem já é normalmente bom, só considero o traje novo obrigatório se você tiver ele T3, mas de qualquer forma é um investimento que vai melhorar consideravelmente o herói.

Mulher Invisível

A Mulher Invisível sofre do mesmo problema que personagens como a Iron Heart e num caso mais grave, da Encantor, que são personagens que se movimentam muito e/ou tem um bom controle sobre os inimigos, mas dão poucos hits, ou hits com dano baixo.

Esse novo traje traz algumas melhorias nesse sentido: Primeiro, claro, com o aumento dos 15% base de Ataque e Defesa do traje, que sempre tem que ser levado em consideração quando o personagem não tem outros uniformes. Segundo o aumento de bônus do traje, que aumenta em 10% o Ataque de Energia. E por fim as mudanças em três skills, mas que na verdade a única que muda drasticamente é a skill 4 que lembrou o hoje nem tão glorioso, filme de 2005, com Sue e Johnny combinando poderes contra o Destino.

Coisa

O personagem que mais precisava de uma mudança, já que com o traje padrão ele se assemelha aos antigos personagens de combate, com um estilo de skills que não valem mais nada no jogo atual.

Vendo que fizeram merda no personagem, a Netmarble lançou esse novo traje mudando absolutamente todas as suas skills, e dando um aumento de 15% no HP do personagem (além dos 15% de Ataque e Defesa padrão do traje).

As duas primeiras skills mantiveram o padrão de personagem de Combate padrão, porém nas outras três melhoraram o herói consideravelmente adicionando a ajuda dos outros membros do Quarteto em cada uma delas.

A simples recomendação é: se você quer usar o personagem, compre o traje, simples assim.

Tocha Humana

Johnny Storm já era o personagem mais legal de se jogar do Quarteto, forte, com umas skills diferentes, etc.

Agora ele ganha 20% mais de dano de fogo, e três das suas skills recebem mudanças. Dentre as skills, são mudanças pequenas, mas já eram boas então tudo ok.

Como ele já era bom, o traje é opcional, mas considerando suas 3 skills “novas” dando mais hits, os 15% de Ataque e Defesa, e os 20% de fogo, é uma ótima opção se tiver cristais sobrando.

T3 e Potencial

Os três novos personagens poderão ter seu Potencial explorado e serem evoluídos até o nível 70 e equipamentos +25, depois disso.

Além disso o Rei Namor poderá ser evoluído para T3.

Mudanças na Incursão Chefe Gigante

O modo de jogo com a menor taxa de conclusão do jogo (não por ser difícil, mas por desconectar sua equipe toda hora), receberá mudanças de acordo com o feedback recebido dos jogadores. (Veremos…)

1. O chefe gigante, Galactus, poderá ser enfrentado de Sábado depois do reset do meio-dia, até o reset do meio-dia de Domingo.

*Cada dia o Molde será de uma classe:
Dom/Seg: Combate;
Seg/Ter: Energia;
Ter/Qua: Velocidade;
Qua/Qui: Combate;
Qui/Sex: Energia;
Sex/Sáb: Velocidade;
Sáb/Dom: Galactus (Universal).

Prêmios Incursão MFF

Cada dia um tipo de boss, cada dia a chance de conseguir um CTP diferente

2. Vencendo Galactus você tem a chance de ganhar biometrias para desbloquear o Surfista Prateado já T2. Porém você só poderá ganhar as bios 10x no dia.

Surfista Prateado MFF

3. Serão melhorados os prêmios da Incursão do Chefe Gigante, principalmente na quantidade de Kits de Melhoria de Tipo.

4. Melhorias no convite de jogadores para a sua equipe, podendo convidar os seus amigos que estiverem online no momento.

5. Personagens receberão bônus de classe contra o Molde Mestre. (Combate no dia que o Molde for Velocidade….)

Melhorias no sistema de Aprimoramento de Tipo

Assim como sempre gostamos de lembrar aqui, uma coisa que não podemos reclamar da Netmarble é que eles buscam simplificar certas ações no jogo, e nessa atualização é a vez de melhorarem o sistema de Aprimoramento de Tipo, que apesar de não gostar, a gente precisa usar, então toda melhora é sempre bem vinda.

-Será mais fácil de evoluir seus Conjuntos de Aprimoramento, podendo fazer por lotes, acelerando muito o processo.

-Também foi adicionada a função de desmontar, onde você troca um Conjunto de maior nível em um de nível 1, porém você paga uma taxa em gold, e só te retorna metade da quantidade de Conjuntos que você usaria para fazer.

-Foram alterados também os itens necessários para melhorar o Tipo do seus personagens, sendo que agora não é mais necessário usar Pedras Norne ou Cristais de M’Kraan, somente os Kits e Gold.

*Os antigos itens que eram usados somente para melhorias dos Conjuntos de Tipo, não existem mais, e foram substituídos automaticamente por Conjuntos 1*.
**Entre no jogo e clique para receber os novos itens nos próximos 7 dias.

Melhoria no sistema de Encantamento de Uru

Como dissemos no post nunca lançado da atualização 5.2 do ‘Homem-Aranha de Volta ao Lar’, o novo sistema de melhoria de Urus tinham alguns pontos positivos, mas outros pontos péssimos, e um dos péssimos, mas que era só questão de tempo até melhorarem, era exatamente a função de combinação em lote, já que combinar Urus estava demorando demais por precisar ser feito um por um.

Então as mudanças são:

-Agora é possível combinar todos os Urus da mesmo Grau (*) que você tiver no inventário, ele usará Urus sortidos na combinação. (Opção ‘Combinar Tudo’ tem um limite de 1.000 por vez)

-Também é possível combinar somente um tipo especifico de Urus, impedindo que você gaste Urus que você ainda queira usar.

-Outra mudança importante em relação as mudanças de Julho, é que agora você volta a poder amplificar Urus que já estão equipados, podendo então equipar um Uru, e depois conforme o seu desejo, você poderá ir melhorando esse Uru.

-Por fim, foi alterado o visual da tela de Amplificação dos campos onde os Urus são equipados, todo o servidor será avisado quando um jogador obter um Uru com a Benção de Odin, além desses Urus não serem adicionados em nenhum tipo de combinação por lote.

Nova coleção de Trajes

Como a Netmarble gosta de mostrar aos seus jogadores extreme cashers que eles estão vivendo a vida de forma errada, foi adicionada mais uma coleção de uniformes, que incluem os quatro novos trajes adicionados nessa atualização para o Quarteto Fantástico.

Então se você conseguir deixar todos os 4 trajes no nível Mítico em até duas semanas após a atualização, você receberá incríveis 375 cristais, mas não fique triste, porque se você não conseguir antes dessas duas semanas, você ainda receberá incríveis 300 Pedras Norne do Caos…

Outras mudanças e correções

1. Na loja foi adicionado um botão que leva os jogadores a uma página onde estarão listadas as probabilidades de vir cada tipo de item por pacote. (CTP, Cartas, Urus…);

Loot Boxes Rate MFF

Todas as lojas devem indicar a probabilidade de cada item sair do baú

2. Acabou nessa atualização a gratuidade de retirar seus Urus equipados, a partir de agora custará uma certa quantia de Cristais, de acordo com o nível de cada Uru;

3. Corrigido um problema que removia a Ressurreição de personagens quando eram mortos pela skill T3 do Dr. Estranho.


É isso, tente não pensar nos personagens Premium, e pense nas melhorias que foram adicionadas, e no Surfista poderá ser adquirido de graça, digo isso não porque gosto da Netmarble, mas porque é passar raiva a toa. Aceite e aproveite o que veio de bom xD.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!