Atualização 4.3 – Deadpool no MFF

Missão Épica + Mudanças na BA? Quero já!

Deadpool no MFF

O primeiro filme do Deadpool é de 2016, e desde lá vemos os pedidos pelo personagem no MFF só aumentarem, e depois de ignorar não só os pedidos, como também um outro filme do herói, finalmente ele estará entre nós.

Mas o nosso mercenário favorito não chegará sozinho, a X-Force o acompanhará nessa atualização, não aquela do filme, até porque todos sabemos o que aconteceu com Peter e por isso não faria sentido ele se arriscar novamente em um game.

Mas falaremos mais dos personagens, trajes, missão épica e a tão esperada mudança na BA…

Novos Personagens

Então como já era sabido, Deadpool, Domino, Psylocke, Fantomex e Stryfe (que eu nunca lembro o nome em português porque é bem bosta, e não vou pesquisar novamente!).

Novos Personagens - Deadpool MFF

A grande expectativa era para sabermos quem seria o personagem Deluxe, e quem seria o último prêmio, então vamos comparar com a Missão dos X-Men:

-Deadpool será o personagem que vai evoluir com as quests (Wolverine).

-Psylocke será a personagem Deluxe, desbloqueada com 6.600 cristais (Magneto).

-Conflyto (lembrei o nome do infeliz!) será o último prêmio, adquirido após evoluir todos os outros para T2 (Jean Grey).

-A Domino e o Fantomex poderão ser adquiridos em suas próprias fases na Missão ou no Pacote Premium de Mutantes.

Novos trajes

Além do uniforme novo do Cable mostrado no primeiro vídeo de apresentação da atualização, Colossus também receberá um novo traje.

Todos Personagens - Deadpool MFF
Novos personagens e os dois novos trajes

Cable

Quando a skill Chuva de Plasma é ativada, aplica a si:
Aumento o dano em corrente em 10% quando ataca (5 segundos).

Colossus

Aplica a si:
Imunidade ao efeito de Fratura,
Diminui todo o dano recebido em 30%.

-O traje do Cable custará 1.750 cristais (1.050 na promoção), enquanto o do Colossus será 1.250 cristais (só 750 na promoção).

Nova Missão Épica: X-Force

Agora sim, o momento mais esperado! A Missão Épica! E mais ou menos do jeito que esperávamos mesmo, com Psylocke de personagem Deluxe, custando os infames 6.600 cristais.

Missão Épica Deadpool MFF

Assim como nas outras Missões Épicas já disponíveis (Dr. Estranho e X-Men), teremos vários objetivos a serem batidos e a cada nível completado nosso Deadpool será evoluído um pouco mais e/ou uma quantia de itens será dada como recompensa pir impedir que Apocalipse renasça.

-Para quem ainda não fez as Missões dos X-Men ou não comprou o pacote Deluxe referente a ela, com esse pacote você desbloqueia a personagem 6*, nesse caso a Psylocke, e ainda receberá uma recompensa extra a cada estágio completado da Missão Épica.

Conflyto - Deadpool no MFF
Será que o clone será melhor que o original?!?!

Conflyto será desbloqueado após você ter adquirido Deadpool, Domino, Psylocke, Cable, Fantomex e Colossus, todos 6* e T2.

Deadpool T3

O T3 dessa atualização será o próprio Deadpool.

*Não deram detalhes sobre os itens que serão necessários para evoluí-lo, logo imagino que sejam os mesmos para os outros personagens não-mutantes.

Liberação de Potencial

Nesse mês nenhum personagem receberá a liberação de Potencial, exceto os novos personagens da atualização, Colossus e o nosso querido Cable.

Sistema de suporte a aliados

Depois de três anos de game, enfim teremos um sistema de “presentes” para os seus aliados.

O sistema funcionará de forma que poderemos compartilhar itens com nossos parceiros de Aliança.

-Você poderá pedir um item para seus companheiros por dia.
-Você poderá doar itens até três vezes por dia.
-A quantidade de “ajudas” será reiniciada junto com o reset diário.
-Existe uma lista pré-definida de itens que podem ser solicitados.

Pedidos Aliança - Deadpool MFF
Hora de explorar os amiguinhos da aliança…

*Sistema bem semelhante ao usado no jogo DC Unchained, para quem já jogou.

Mudanças na Batalha de Alianças

Agora sim, a hora da verdade, porque player que é player não quer saber de Deadpool ou Psylocke, quer saber se eles serão meta de BA. E é exatamente nela que finalmente mexeram…

-Agora a Batalha de Aliança terá dois ciclos semanais, ou seja, na primeira semana será um ciclo, com certas restrições (no caso, tudo do jeito que já era mesmo), e na segunda semana teremos novos personagens como meta para esse modo de jogo.

-Essa segunda semana será dominada na maioria dos dias pelas mulheres, confira:

Segunda Semana da BAX

Domingo
Normal: Energia
Extrema: Heroína, Feminina e Universal

Segunda
Normal: Velocidade
Extrema: Vilã Feminina

Terça
Normal: Universal
Extrema: Heroína, Feminina e de Velocidade

Quarta
Normal: Feminina
Extrema: Combate Feminina

Quinta
Normal: Vilão
Extrema: Velocidade e Vilão

Sexta
Normal: Livre
Extrema: Vilão de Energia

Sábado
Normal: Combate
Extrema: Livre

Novo Pacote na Loja

Na Loja de Missão agora terá o pacote Presença Diária #2 que dará diferentes itens diariamente ao comprador.

Novo Pacote - Deadpool no MFF
Mais uma opção para gastar R$$$$

Depois de coletar 28 dias de recompensas você terá itens suficientes para melhorar um traje até o nível Mítico.

Outras Melhorias

1. Agora o botão “Receber Tudo” da Caixa de Entrada te deixará escolher se quer ou não pegar as energias disponíveis também.

2. Graças a Jesus Cristo nosso Senhor, Profeta, Messias e Salvador, enfim poderemos Converter Urus de forma contínua!

3. Evoluir skills agora também contarão para a pontuação de poder de seu personagem, melhorando assim o seu ranking.

4. Novamente mostrando que Deus reina entre nós, será aumentado o limite do inventário para os itens de evolução de mutantes (Penas da Fênix, Cristais e Fragmentos de M’kraan) de 2.000 para 3.000.

5. Melhorada a notificação de quando você ainda não fez o Check-in na aliança.

6. Para os coreanos de plantão, agora o jogo não irá mais fechar caso você chegue a 2kk de pontuação na Batalha de Aliança Extrema. (Apesar do limite de pontos ainda ser 2kk).

7. O Dispositivo Transporte será melhorado, permitindo então ir de uma missão para outra sem ter que voltar a tela anterior.

8. Outra coisa, caso você selecione um personagem que é recomendado para outra missão, você será informado disso.

Correções de bugs

1. Corrigido um problema onde durante as batalhas o ícone de escudo aparecia quando um buff defensivo qualquer era usado.

2. Corrigido um problema que fazia um Inimigo Dimensional aparecer em outros pontos da fase e não contra o boss.

3. Corrigido um problema na Terra das Sombras onde em algumas situações o jogador podia selecionar o mesmo personagem no time 1 e 2 no andar 20.

4. Corrigido um problema que te impedia de selecionar um time diretamente da tela de bônus porque o botão não aparecia. (Obrigado Netmarble!)

5. Corrigido um problema que não mostrava a notificação informando que o prêmio da Incursão de Aliança estava disponível.

6. Corrigido um problema que travava o jogo quando o jogador clicava no menu, fazia o check-in e depois entrava na Incursão de Aliança.

7. Corrigido um problema visual na skill ‘Exército de Valquírias’ da Valquíria na fase do Fenrir na Incursão de Aliança.

8. Corrigido um problema na Missão Épica do Dr. Estranho que em certas fases onde a lava que escorre no fundo da tela não era exibida corretamente.

9. Corrigido um problema com a câmera que mudava quando algumas skills eram usadas.

10. Corrigido um erro onde os pontos de cartas equipadas não eram exibidos nos ‘Detalhes’ do personagem após usar a pré visualização de skills de outros uniformes.

11. O texto que dizia que apenas o líder da aliança poderia participar da Conquista, foi corrigido.

12. Um problema que fazia os Bilhetes de Conclusão darem mais experiência que o normal também foi corrigido.


A tempos que eu imploro por mudanças na BAX porque você acaba resumindo quase duas centenas de personagens a menos de meia dúzia realmente importantes. Com essa mudança ainda não teremos a tão esperada aleatoriedade (sim isso é uma palavra, eu pesquisei) que tornaria o jogo mais interessante para quem tenta evoluir todos os personagens, mas já é bem melhor do que estava.

Sobre a Missão Épica, eu realmente queria isso, é bem legal você acumular um monte de itens para depois devolver tudo para o jogo, mas também dá uma sensação de vitoria, a cada etapa concluída.
O pacote Deluxe já era esperado, nem tem como reclamar muito, o que me deixou full pistola mesmo, foi a necessidade de evoluir o Colossus. No evento de lançamento dele eu não consegui nada mais que 5* nele e agora o jogo me obriga a comprar o pacote Premium, mesmo sem ter lançado personagem Premium!

Fora isso, tudo lindo, alguns bugs chatos corrigidos, melhoria na caixa de entrada, Urus e inventário…

Já faz um bom tempo em que simplesmente analisar os efeitos das skills não quer dizer tanta coisa, já que os iFrames e a forma de execução delas faz muito mais a diferença, mas aparentemente só teremos bons personagens nessa atualização.

-A atualização está marcada para começar às 21h da terça-feira 07/08/18 e previsão para terminar lá pelas 3 da manhã, enquanto isso fica a ansiedade!


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