Atualização 3.3 – Spider-Man 2099 – MFF

Várias pequenas mudanças que fazem toda diferença

Spider-Man MFF 3.3

A atualização 3.3 chega ao MFF sem grandes lançamentos, mas prometendo uma boa evolução na ‘Terra das Sombras’, mudanças na administração de alianças, nos Conjuntos de ISO, equipamentos… Enfim, não temos mais uma penca de personagens e nem X-Men, mas as mudanças na jogabilidade serão importantes, confira.

3 Novos Personagens

Homem Aranha 2099 e o casal Homem Absorvente e Titânia se juntam ao jogo.
Depois de muito tempo teremos um novo personagem Premium com o Homem Aranha 2099, já o Homem Absorvente e a Titânia podem ser adquiridos com biometrias convencionais.

novos personagens mff 3.3
O nome é Homem Absorvente, cresça e aceite isso kkkk
Homem Aranha 2099

Personagem de velocidade (como todo Aranha) aparentemente esse novo Homem Aranha vem para ser tão bom quanto o novo traje do Aranha Original, com três skills que prendem com teia e sua habilidade com clone+invisibilidade, temos tudo para ter um novo melhor personagem de Velocidade.

Homem Absorvente

O Homem Absorvente era o boxeador de quem o pai do Demolidor deveria perder em troca de dinheiro, depois de reviravoltas que só as HQs conseguem proporcionar, ele recebe o poder de absorver a consistência do material em que toca (assim como aquele amigo do Ben 10).
Sobre o personagem no MFF, tudo indicaria que ele seria só mais um brutamontes de Combate, mas sua habilidade de refletir ataques físicos e sua T2 que aumenta o Ataque Total e diminui o Dano Recebido.

Titânia

Titânia também mostra pelas suas skills que pode ser uma boa personagem, principalmente T2 que receberá uma Recuperação de HP e aumento na Defesa Total.

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3 Novos Trajes + 1 Traje Especial
novos trajes mff 3
Que comece a reformulação da Ordem Negra
Kid Kaiju

Como havia sido anunciado na San Diego Comic Con, o menino Kaiju receberá um traje exclusivo para o MFF.
O traje aumentará 15% do Ataque e Defesa Totais das evocações.

Yondu

Todo mundo sentiu falta de um traje do Yondu junto com o Guardiões da Galáxia 2, principalmente depois de assistirem ao filme. Então antes tarde do que nunca, Yondu receberá mais um traje com bônus ruim, resta saber se as skills vão melhorar…
Chance de Ativação: 10% enquanto ataca;
Diminuí o Tempo de Recarga em 50% durante 10 segundos.
20 segundos para recargar.

Spider Gwen

Mais uma que pediam traje novo a algum tempo, a Gwen Stacy parece ter um bônus bom:
Quando se esquiva:
Aumenta o Ataque Total em 15%, a Defesa Total em 10% e a Velocidade Total em 5% durante 10 segundos.
20 segundos para recarregar.

Thanos (Uniforme Especial)

Não é de hoje que o Thanos não bota medo em mais ninguem no jogo, por isso (e para ganhar $$$) a Netmarble vai estrear os Uniformes Especiais, mais caro que os trajes normais, já deve ser uma preparação para trajes novos do resto da Ordem Negra baseados em Vingadores 3.

Apesar do bônus não ser fenomenal, o traje especial já dá 20% de Ataque e Defesa (sem upar), o que é equivalente a um traje normal no nível mítico. O Bônus desse uniforme será uma diminuição de 20% nos Danos Recebidos, além de retirar a condição de ativação “Aleatória” de sua skill ‘Titã Louco’.
Recomendo que aproveitem a promoção da semana de lançamento, o traje do Thanos sai de 2.500 cristais por 1.500!

Balanceamento de Personagens

A Netmarble mostra que ainda não desistiu do Capitão América, Viúva Negra e Demolidor e mais uma vez eles terão atualizações em suas habilidades.

Capitão América

Agora a skill ‘Pronto Pra Batalha’ causará dano para todos os trajes, assim como é o uniforme do filme ‘Capitão América: Soldado Invernal’.

Viúva Negra

Agora a skill ‘Infiltradora’ causará dano para todos os trajes, assim como é o uniforme do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’. (a skill se torna ‘Ataque de Pistola’)

Demolidor

*Aumentado o alcance dos ataques normais;
*Pequeno IFrame adicionado a skill ‘Arremesso de Bastão’;
*Aumentada a área de dano da skill ‘Ataque Cego’;
*Aumentada a área de dano da skill ‘Ataque Surpresa’, agora o Demolidor se move entre os inimigos.

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Mudanças na Terra das Sombras

Ser advogado dá uma boa grana então Matt Murdock (a.k.a. Demolidor) irá ampliar seu domínio na Terra das Sombras após a aquisição de 5 novos andares.

Apesar de toda expectativa criada sobre essa expansão, com gente pedindo até 50 andares, só teremos mais 5,passando então de 25 para 30 fases. Prometendo inimigos ainda ais poderosos nos novos andares, a Terra das Sombras reabre dia 10/08/2017 às 22 horas (Horário de Brasília).

Novo Desafio: Modo de Entrada

Ainda não ficou claro como funcionará esse novo modo dentro da Terra das Sombras, mas ele deve funcionar de forma parecida com a Conquista da Aliança, você monta dois times com três personagens em cada e enfrenta um outro time com 3 personagens. A diferença é que aqui você controlará os personagens.

Novos prêmios para os andares 26+

Novos andares, novos prêmios. A partir do andar 26 você poderá receber como prêmio Cristais de M’kraan e Penas da Fênix, além dos novos ‘Baús do Demolidor’ e ‘Baú do Tentáculo’ que prometem itens “incríveis”.

*Existe um ícone nos baús que mostram os possíveis prêmios contidos neles.

Bônus Extra

Para dar uma espécie de compensação para quem tem mais personagens evoluídos e fazer com que eles tenham mais utilidade na SL, um bônus será dado para os jogadores que vencerem um andar usando os três personagens pelo menos 6*.

Premios Bonus SL MFF 3.3
Apenas um motivo para escalar um time completo por andar da SL
Novo Chefe Mundial Supremo: Thanos Infinito

Tremam mortais!! Você aí que não conseguiu matar o nível 1 da Próxima Meia-Noite Suprema, saiba que o Thanos Infinito te aguarda no sábado!

Domingo->Todos os Chefes
Segunda->Próxima
Terça->Estrela
Quarta->Corvus
Quinta->Supergigante
Sexta->Fauce
Sábado->Thanos (Infinito)

Mudanças nas Alianças
Melhorias para administração

Ficará mais fácil para o líder da aliança fazer a administração do seu grupo. Isso porque agora existirá um log com as ações dos membros, ou seja, quem entrou, quem saiu, quem doou, quem lutou pela aliança…

Membros que só se aproveitam de bônus e loja que se preparem…

Ainda falando no gerenciamento da aliança, quem já foi líder sabe que um time nível 30 recebe fácil, mais de 10 solicitações por dia, a maioria que ignora a mensagem do painel que apresenta os requisitos, então agora será possível definir um nível minimo para que se candidatem a uma vaga.

Outras Mudanças nas Alianças

*Agora quando um jogador pesquisa por uma aliança, ele pode ver o nível da loja dessa aliança.
*Adicionado um botão para as missões necessárias para conquistas diárias e semanais da aliança.
*Novos ícones para aliança adicionados.
*Agora os bônus da aliança valem para todos os modos de jogo.

Mudanças na Tela de Personagens

Várias mudanças serão implementadas afim de tornar mais simples e claras as informações na tela de personagem.

#VER IMAGENS#

Novo Visual MFF 3.3
Mudanças pesadas na tela de personagens
Mudanças nas Opções dos Equipamentos

Toda atualização tem que ter uma polêmica, a da vez é a mudança dos atributos dos equipamentos, antes de comentar vamos mostrar o que muda.

*Agora os 3 primeiros equipamentos são fixos e somados em um único atributo.
Equip 1 – Ataque Total
Equip 2 – Defesa Total
Equip 3 – HP

Novas opções equipamentos MFF 3.3
Simplificando o óbvio

Isso quer dizer que, cada equipamento continua tendo dois atributos que eram fixos e diferentes de personagem para personagem, a diferença é que agora ao invés de termos aqueles 8 atributos que eram mutáveis (mas que ou você escolhia Ataque e Defesa Total e HP ou você estava errado) agora o jogo te impede de errar e já deixa fixo esse atributo.

O quarto equipamento, que na prática sempre foi o único que dava margem a dúvida, ainda pode ser mudado.

Então na pratica fica quase na mesma, a grande diferença é que tiram a chance de erro de alguém colocar Ataque de Energia em um Wolverine, ou Ataque Físico no Estranho, ou até Defesa Física ou de Energia ao invés de Total.

Outro ponto positivo é que não precisaremos gastar mais gold para deixar os atributos que queremos, o que era uma sacanagem já que tinhamos que pagar só pra ter o mesmo atributo que todo mundo.

Equipamento 4 MFF 3.3
Apenas um atributo agora

E a polêmica?!?!?!
O problema que surgiu é que ainda poderemos mudar o Equip 4, porém é só um atributo que vai acumular tudo, então tinha muita gente que das 8 opções, utilizavam 3 em Penetração de Defesa para fechar os 50% e o resto colocava outros atributos, para não desperdiçar nada e agora isso não vai ser mais possível, ou você deixa “tudo” em Penetração ou tudo em Dano Critico, por exemplo.
Para compensar possíveis problemas, até o dia 23/08 cada rolagem para escolha do atributo custará apenas 1 de gold.
Além disso, considerando que alguns jogadores precisarão remover alguma Uru por conta da mudança, todos os jogadores receberão um Uru 6* de Ataque Físico e um de Ataque de Energia.

Mudanças nos ISO-8

Depois de eu ter torrado algumas centenas de cristais retirando ISOs que eu combinava e acabavam trocando de atributo, a Netmarble enfim resolveu que agora quando você combinar dois ISOs os atributos do ISO base (o primeiro colocado na combinação) continuará na evolução.

*Agora não existirá mais restrição de nível para equipar os oito ISO.

Mudanças nas Conquistas Diária e Semanal

Agora as missões necessárias para pegar os prêmios diários e semanais estarão presentes na mesma tela, ficando mais fácil de administrar os objetivos.

Conquistas MFF 3.3
Novo visual das Conquistas

As outras abas de conquistas também mudarão para esse novo layout.

*Como as Conquistas Semanais serão trocadas, colete seus prêmios antes da atualização!

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Outras Mudanças

**Agora quando seu personagem chegar ao limite de algum atributo, esse item aparecerá em amarelo na janela de Stats.

1. Mudança nas quests Guia:
-Não permitirá mais receber os prêmios direto da janela “Missão Completa”.
-Melhoria nas janelas de mensagem.
-Alguns tutoriais e missões serão alteradas na Jornada do Herói.
-Alguns prêmios da Jornada do Herói serão melhorados.
-Não será mais possível iniciar ou prosseguir com a Jornada de Crescimento.
-As missões serão completadas através do tutorial no Crescimento do Herói.
2. Melhoria no tutorial.
3. Alteração em algumas telas de login.
4. Adicionada uma nova configuração de vídeo: ‘Bem Baixa’, que reduz a resolução em 50% e os efeitos do game são reduzidos o máximo possível.
5. Cartas de Quadrinhos agora mostrarão quais os atributos possíveis e a % máxima de cada nível.
6. Cartas de Quadrinhos agora mostrarão onde encontrá-las.
7. Agora será possível ver na tela, quantos prêmios você ainda pode receber no Jogo em Equipe.
8. Melhorada a exibição de quando você usa o autoplay pela primeira vez.
9. Se você adquirir biometrias suficientes para evoluir seu personagem durante uma missão, uma nova tela será exibida, mostrando detalhadamente as mudanças nos stats dele caso você o evolua.
10. Caso não tenha nenhum evento de Ranking de Personagem
L acontecendo e você utilizar o filtro “Heróis do Evento” uma mensagem será exibida dizendo que não existem eventos no momento.
10. If there is currently no Character Ranking event, and you change the filter of the character
11. Alterado o atributo base do segundo equipamento do Ciclope, de Defesa Total para HP.
12. Agora quando você completar as suas entradas diárias em alguma quest da Missão Épica, você não será mais levado para a tela inicial, para facilitar a entrada em outra quest.
13. Se você está jogando uma fase e recebe um tipo de item novo, a pequena descrição dele será apresentada.
14. Agora será possível selecionar a quantidade de fusões com Antimatéria Negra você quer fazer.
15. Se um personagem é adquirido via Pacote e está c biometrias suficientes para ser evoluído, uma janela com as mudanças nos stats será exibida.
16. Seletores de biometrias agora mostrarão informações a respeito do personagem selecionado.
17. No ‘Quadro de Status’ o ‘Segredo Velado’ irá mostrar quantas vezes você pode entrar no modo, dependo de quais fases você já desbloqueou.
-Se você já tiver desbloqueado o Magneto, a fase dele também aparecerá lá.
18. Alterada a defesa da Chefe Mundial Suprema Supergigante e de suas evocações.
19. Os seguintes bugs da atualização 3.2 foram corrigidos:
-O consumo de biometrias para upar um Chefe não funcionava.
-Corrigido problema com a aba de notificações das configurações.
-Corrigida as animações quando um personagem ressuscita.
20. A skill ‘Eu Interior’ do Ancião agora dá 75% de transparencia e 10% de aumento na esquiva.
21. Corrigido um problema com a skill ‘Despertar da Fênix’ da Jean Grey que não funcionava caso o inimigo trocasse de personagem.


E então, as mudanças nos equipamentos vão te prejudicar? Homem Aranha 2099 ou Kid Kaiju?


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