Pré Atualização MFF 5.4 – Quinteto Fênix

Será que a Sala de Perigo vai salvar a att?

Kitty Kid Omega Rachel Summers MFF

Vamos tentar algo diferente esse mês. Estamos lançando esse post comentando o que já havia sido mostrado em sneak peaks, e a live de apresentação no Facebook, para adiantar algumas coisas. E o post da atualização em si, deve sair no dia seguinte da atualização, depois que testarmos os personagens, trajes, e tudo mais que tiver de novo.

Post atualizado na tarde de sábado 07/09/19

Novos Personagens

Os três novos personagens já haviam sido divulgados, e vendo as skills de cada um deles, eu acreditava fortemente que a Kitty seria free

Kitty Pryde

Uma das mais famosas mutantes, e a mais famisa da att chega como personagem de Velocidade, acompanhada pelo seu companion, Lockheed.
As skills não pareceram nada absurdas do ponto de vista de poder, mas seus iFrames e o fato do Lockheed sofrer parte ataques por ela, pode transformá-la numa arma inesperada.
Mas foi a falta de criatividade das skills que mais me decepcionou.
O que pode ser a salvação dela é a sua liderança, que aumenta 55% do ataque total da equipe (Somente Mutantes).

*Ela poderá ser adquirida apenas no pacote de Genes-X diário, ou seja, com r$ real.

Rachel Summers
Já a filha da Jean é uma personagem de Energia, e suas skills sim parecem absurdas, com cara até de boss.
Skills em grande área, dano recorrente… Somente a sua liderança é que decepciona, dando resistência a dano mental, o que é muito restrito.

*Personagem que promete ser excelente, e poderá ser desbloqueada no novo modo Sala de Perigo, mas deverá ser mais difícil de conseguir que o Kid Ômega.

**Não será possível usar Genes-X VIP nela, só conseguirá Genes-X dela na Sala de Perigo.

Kid Omega e Rachel Summers
Kid Ômega e Rachel Summers

Kid Ômega
O menino rebelde, também é de Energia, tem as skills mais bonitas/criativas da att, mas não ficou muito claro a eficácia delas, mas suas skills são cheias de buffs e debuffs, e são de poder Mental, o que costuma provocar medo nos inimigos e deixá-los muito mais vulneráveis, e isso pode equilibrar o poder dele com o da Rachel.
Sua liderança aumenta o dano mental, o que ajuda poucos personagens, mas é um aumento significativo pra ele próprio.

*Para conseguir o Kid Ômega também será jogando a Sala de Perigo.

**Também será possível usar Genes-X VIP para liberar e evoluir o personagem.

Novos trajes

“Eu vejo Fênix”
“Com que frequência?”
“Todo o tempo”
Tá todo mundo pegando fogo nessa atualização.

Colossus
O bônus do uniforme vai aumentar ainda mais sua defesa, diminuindo em 30% todo dano sofrido, além de mudar todas as suas skills ativas.
Essas novas skills parecem melhorar o personagem, mas continua parecendo que ele é um personagem de 1×1, mesmo com Wolverine aparecendo como suporte em um dos ataques.

*O personagem se transforma em vilão com esse traje.

Emma Frost
Mesmo já tendo um traje, ela nunca teve o poder que merecia, esse traje começa aumentando 10% do ataque de energia e trocando suas skills.
E parece que enfim ela conseguiu ataques mais rápidos e que realmente causam dano, usando o poder da Fênix.

Ciclope
Ciclope recebe trajes desde sempre, mas a verdade é que ele nunca foi realmente relevante. Esse traje parece ser de longe o mais eficaz, suas skills reformuladas e dobrando o aumento do ataque de energia para equipe, em sua skill passiva, mas o que me decepcionou a princípio foi que a skill 5 não parece ter o nível de 5, e a T3 parece uma skill 5… 🤷‍♂️

O mais importante desse traje, é que ele torna o Ciclope Vilão, o que é importante do ponto de vista de BAX.

Novo modo: Sala de Perigo

Depois do novo modo simplesmente não ter funcionado durante a Live oficial, ficou a cargo de alguns jogadores mostrarem através de seus respectivos canais no YouTube, o funcionamento desse modo.

Então como já havia sido explicado, é um cooperativo entre 3 jogadores (você e mais dois amigos e/ou membros da aliança), que enfrentarão um boss.

Vocês terão uma lista com 6 personages, para que cada um escolha um. Cada um desses personagens possui uma habilidade especial, que poderá ser usada recolhendo itens de energia durante o combate. No exemplo do Cynicalex vimos que a do Namor recupera o HP do boss adversário, enquanto o do Thanos cria um escudo no HP do boss inimigo, Deadpool lança um tornado qu prende os personagens da equipe adversária… ou seja, são habilidades que atrapalham os adversários, atrasando-os.

E é por isso que esse modo está na aba Arena e não Cooperativo. Porque em algum lugar do universo existirá um outro trio disputando contra vocês, e esse é o grande ponto do jogo: Em 5 minutos, a equipe que conseguir tirar mais HP do seu boss (ou derrotá-lo) vence.

*Cada personagem tem o seu HP, e o boss que cada equipe enfrenta tem um HP exclusivo. Caso o HP do seu personagem acabe, você morre e ressuscita 10 segundos depois.

*No topo da tela teremos o HP do boss que você está enfrentando, e o HP do boss da equipe adversária, quem causar mais dano ao próprio boss, vence.

**Lembrando que a build dos personagens são iguais, portanto não interessa se você tem CTP, ISOs full… Serão todos iguais e montados pelo jogo.

Algo interessante nesse modo é que teremos Genes-X de mutantes mais “raros” como prêmio aqui. Desde os novos Kid Ômega e Rachel Summers, até Colossus, Magia, e Weapon X.


Depois do semi-desastre da live de apresentação da att feita pela Netmarble, com pessoas que não conhecem o jogo e o novo modo simplesmente sem funcionar, liberaram o servidor de testes para criadores de conteúdo, que aí sim mostraram como faz uma apresentação decente.

Visto isso, continuo decepcionado com a Kitty, ainda tenho ressalvas sobre o novo traje e a T3 do Ciclope, mas a Sala de Perigo deu uma animada em relação a essa att. Resta saber se teremos o lag e as quedas absurdas que temos com Colossus, ou se o servidor vai segurar as pontas.


Tags do post:


BTS PARA SHARE COMENTARIOS