Patch Maio – Marvel Future Fight 

Vai Capitão você consegue ser forte, vai...

marvel-future-fight 3.0 cartaz

Por conta da tão esperada atualização 3.0 realizada no mês passado (abril), esse mês não tivemos uma atualização de verdade, mas como já se tornou padrão, temos um pequeno patch para corrigir possíveis bugs e balancear alguns personagens.

Os escolhidos desse mês foram o Capitão América e a Viúva Negra:

Balanceamento
Capitão América

Em mais uma tentativa de tornar um dos personagens mais importantes da Marvel, minimamente útil, o Capitão vai acertar mais gente, de mais longe e ganhar uma Imunidade sem a necessidade de trajes.

Todos Uniformes

– Ataque Normal
Agora os ataques normais atingem uma distancia um pouco maior.

– Arremesso de Escudo
Melhoria na animação;
Agora Garante Imunidade a Todos os Danos por 3 segundos.

– Coragem
Aumentada a distancia que o ataque;
Os inimigos serão empurrados após serem atingidos.

– Ataque de Escudo
Aumentada a distancia que o ataque;
Diminuído o tempo de recarga de 8 para 7 segundos;
Melhorado o efeito de empurrar da habilidade;
O movimento giratório do fim da habilidade agora junta os inimigos para melhorar a eficiência.

– Fúria Heroica
O arremesso do escudo agora atingirá mais inimigos;
O movimento de ataque agora vai mais longe e os giros agrupam os inimigos para melhorar a eficiência.

Traje: Guerras Secretas: 2099

– Pronto pra Batalha
Aumenta a distancia do ataque para que a skill possa ser ativada de mais longe.

– Ataque de Escudo
Diminuída a força do empurrão para evitar de espalhar os inimigos.

Traje: Capitão América: Soldado Invernal

– Ataque de Escudo
Diminuída a força do empurrão para evitar de espalhar os inimigos.

Traje: Capitão América – Nova Marvel

– Ataque de Escudo
Diminuída a força do empurrão para evitar de espalhar os inimigos.

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Viúva Negra

Da Viúva não podemos cobrar muita coisa já que ela é só uma humana normal, mas esse patch terá como missão deixar ela menos frágil.

Todos Uniformes

– Ataque Normal
Agora os ataques normais atingem uma distancia um pouco maior.

– Picada da Viúva
Melhoria na animação da habilidade.

– Assalto Acrobático
Aumentado o alcance do ataque durante parte da animação;
Adicionado um IFrame durante o salto mortal;
Aumenta a distancia do ataque para que a skill possa ser ativada de mais longe.
Pequeno aumento no dano.

– Sistema
Aumentado o alcance da skill;
Aumentada a área do efeito da skill;
Melhorada a animação do choque no último movimento.

Traje: Viúva Negra (Os Vingadores)

– Infiltradora
Adicionado um Iframe durante toda a skill;
Diminuído o tempo de recarga de 30 para 12 segundos;
Diminuída a duração do buff de 20 para 8 segundos.

Traje: Viúva Negra (Guerras Secretas: 2099)

– Infiltradora
Adicionado um Iframe durante toda a skill.

Traje: Viúva Negra (Capitão América: Guerra Civil)
– Ataque de Pistola
Adicionado um Iframe durante toda a skill.

Outras Mudanças

– Corrigido um problema com a escala do Baby Groot de amigos, quando acionada a Assistência durante a batalha.

– Corrigido um problema na Fenda Dimensional de Chefes Mundiais onde o Estrela Negra não ficava atordoado após o jogador derrubar o seu escudo.

– Adicionada a versão Ultimate para o Chefe Mundial Corvus Glaive, então além do Estrela Negra e Proxima Meia-Noite, agora você poderá enfrentar o “super” Corvus Glaive.


Bom, até a data de lançamento desse patch (24/05) dos 13 bugs que eles relataram ter conhecimento, que vieram com a atualização 3.0, somente dois foram anunciados como resolvidos, portanto ou a coisa tá muito complicada de acertar ou eles vão esperar uma atualização real (provavelmente a de Junho) para lançar as correções necessárias num pacote maior.

Sobre essa o que podemos dizer é que os jogadores mais antigos e fortes terão mais um motivo para jogar, com a adição do Corvus Ultimate, e os mais novatos (já que o Capitão e a Viúva são personagens iniciais) terão uma melhoria nos seus personagens… Na verdade só no Capitão porque a Viúva não mudou praticamente nada!

Que venha a Junho e quiça a 3.1!!!


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