[POST ATUALIZADO EM 07/03/2017 COM NOVOS CAT 2]
A atualização de fevereiro de 2017 chega trazendo 7 novos personagens, 3 novos trajes e várias outras mudanças e melhorias ao game, então vamos a lista:
Já faz um tempo que a gente diz aqui que faltam inumanos nesse jogo. Se não tem X-Men, tem que ter Inumanos. Infelizmente não teremos o Dentinho ainda, mas o resto da família real vem se juntar ao Raio Negro e Medusa.
Crystal: Irmã da Medusa (com os poderes do Capitão Planeta).
Maximus: Irmão malvado do Raio Negro (poderes psíquicos).
Karnak: Consegue encontrar o ponto fraco de tudo (excelente em artes marciais).
Gorgon: Membro da antiga família real (tem cascos que causam terremotos).
Inferno: Parte dos novos Inumanos (pega fogo igual o Tocha Humana).
Garota da Lua: Parte dos novos Inumanos (ela meio que tem um dinossauro).
E não menos importante, o mestre da Dimensão Sombria, Dormammu chega ao jogo, como um T2 nativo, ou seja, mais acabar com seu gold e seus itens assim como Odin e Thanos!
* Garota da Lua, Gorgon, Crystal e Maximus estão disponíveis nas novas fases da ‘Missão Especial’
* Inferno poderá ser adquirido como Aliado Dimensional (Alterador Dimensional)
* Dormammu poderá ser liberado no novo sistema Quest Pack ‘O Governante da Dimensão Sombria’.
Boatos já diziam que Elsa receberia um novo traje, principalmente porque o Amadeus recebeu na última atualização, então além dele, dois Inumanos também vão receber: Kamala Khan e Raio Negro.
Taxa de Ativação: 10% de chance quando ataca.
Aplica a Si:
Diminui o Tempo de Recarga das skills em 35% (15 seg);
Aumenta o Ataque Total em 30%, a Velocidade Total em 8% e a Taxa de Crítico em 35% (15 seg).
Tempo de Recarga da skill (20 seg).
Taxa de Ativação: Quando uma skill exceto Ataques Normais é utilizada.
Aplica a Si:
Aumenta o dano em 125% durante 1 ataque (5 seg).
Tempo de Recarga da skill (8 seg).
Aplica a Si:
Aumenta a Velocidade Total em 10%;
Aumenta o HP Máximo em 20%.
Aparentemente a personagem continuará sendo ignorada, já que além do traje não ser lá essas coisas a sua skill T2 só tem como grande vantagem melhorar a skill Cura Acelerada:
Aumentando
Aplica a Si:
Aumento no Dano de Skill em 30% e aumento no Bônus de Skill em 25%.
Melhora o efeito da outra skill passiva ‘Cura Acelerada’.
Como dito no tópico dos novos personagens, agora além das missões para conseguir os personagens dos Novos Vingadores, teremos uma outra sequência de missões para os Inumanos.
Uma missão para cada personagem e o Inferno sendo adquirido como Alterador Aliado.
A Netmarble continua com o seu plano de enriquecimento, então o tempo da ‘Entrada Sem Limite’ nas Missões Especiais irá cair de 30 para 20 minutos, porém usando uma certa quantidade (ainda não divulgada) de cristais você poderá resetar a sua ‘Entrada Sem Limites’ até 5x por dia.
Será alterado também a quantidade de energia necessária para entrar nas missões e os prêmios delas.
Será implementado também um sistema de ‘Rota Oculta’, que caso você encontre durante as Missões Especiais, você receberá um prêmio extra no final da fase.
Para esse ‘Rota Oculta’ haverá um Ticket novo que quando você utilizar você com certeza irá encontrar esse caminho.
Ainda teremos o ‘Quest Pack’, onde a gente escolhe qual “pack” quer participar, por enquanto, o do Dormammu ‘Governante da Dimensão Sombria’ e a dos Inumanos ‘Guerra de Reis’, conforme você completa as missões exigidas neles você recebe prêmios.
Agora os lideres de aliança poderão trocar o simbolo do seu clã, utilizando as artes disponibilizadas pelo jogo.
Qualquer membro poderá doar gold para a sua aliança. Doar Gold ou Lembranças de Aliança ajudará a aumentar o nível da Loja da sua Aliança. Se você doar recursos para a sua Aliança, você receberá Tokens de Aliança para gastar na Loja.
*Existe um limite diário para doação individual, que é resetado todo dia.
Nessa loja estarão disponíveis diversos itens que podem ser adquiridos com Tokens de Aliança.
Alguns itens só podem ser adquiridos a partir de certos níveis da Loja (upada de acordo com o tópico acima).
Agora você não receberá mais um prêmio ao final de cada partida, somente quando o marcador chegar a 100% é que você receberá o prêmio.
A forma de preenchimento da barra do marcador segue a mesma, quanto melhor a sua classificação, maior a porcentagem adquirida.
* Você poderá receber até 5 prêmios por dia.
* Níveis mais altos de VIP liberam mais prêmios diferentes.
* Quanto mais personagens 4*+ você tiver, melhores serão os prêmios.
Para agilizar o processo de Melhoria e Amplificação das pedras Uru, será adicionado um botão para fazer até 10 combinações (parecido com a melhoria dos equipamentos).
Missões de Memória e Dimensão Sombria terão seu número de entradas reduzidas de 10 para 3 (como aconteceu a algum tempo com as Missões Diárias), por causa disso os prêmios serão melhorados a cada fase completada e o valor da entrada será de 12 de Energia para as Missões de Memória e 60 Destroços Dimensionais para as Missões da Dimensão Sombria.
Além disso, nas Missões de Memoria, você poderá jogar qualquer nível da fase sem antes ter completado as anteriores.
1. Agora quando você for usar a ‘Mudança Automática’ para Equipamentos ou Conjuntos de ISO, ele fará o limite de tentativas ou até o seu gold acabar (antes você deveria ter gold suficiente para todas as tentativas possíveis).
2. Será alterada a cor da fonte para mostrar equipamentos no nível máximo.
3. Será adicionado um indicador de tempo na tela das Fendas Dimensionais para facilitar o gerenciamento do tempo disponível na fase.
4. Será melhorada a seleção do idioma do chat, as bandeiras serão removidas e no lugar será exibida uma lista de idiomas.
5. Corrigido um problema com a Missão Épica ‘O último teste’ que mostrava o prêmio da próxima missão.
6. Corrigido um problema com o traje do Doutor Estranho onde os requisitos para evolução não eram atualizados automaticamente.
7. Corrigido um problema com o Mercenário onde algumas de suas skills liberavam som, mesmo com o jogo no mudo. (Graças a Deus)
8. Corrigido um problema com o Mundo de Batalha ao vivo, onde personagens do oponente vencidos não sumiam.
9. Corrigido um problema com os icones de buff que desapareciam durante a ‘Invasão de Chefe Mundial’ em certas situações.
10. Corrigido um problema com o botão ‘Prévia de Habilidades’ que não apareciam na tela de uniformes em certas situações.
11. A skill ‘Sem Piedade’ da Elsa Bloodstone, agora possui um i-frame completo.
12. Os stats do Jaqueta Amarela sofrerão as seguintes modificações:
Aumento: Ataque e Defesa de Energia.
Redução: Ataque e Defesa Físico e HP.
É isso aí, várias mudanças, no começo a gente reclama da maioria delas, mas depois percebe que é melhor assim, com exceção do caso das entradas para as Missões Especiais que aparentemente é pura sacanagem para arrecadar dinheiro. Vários personagens novos, chegando um pouco atrasados, mas antes tarde do que nunca e preparem os bolsos para o Dormammu.
Infelizmente as mudanças nas Alianças não incluem mudança de nome e nem upload de artes próprias, mas já é alguma coisa, vejamos se a Loja da Aliança vai valer a pena o investimento, principalmente agora com a mudança no Jogo em Equipe, que deve render menos gold pra quase todo mundo.
A atualização será liberada no dia 14/02 e o jogo só deve voltar ao ar lá pelas 23h, caso você esteja lendo isso no futuro comente aí o que achou das mudanças, e não esqueça que a discussão continua no FACEBOOK e TWITTER.
Bom jogo a todos!
Antes de lançarem a atualização 2.9.5 que trará a heroína ‘Felina’ e outra mudanças maiores ao game, os desenvolvedores soltaram um patch adicionando a Categoria 2 para os últimos personagens que não tinham essa opção ainda e rebalancearam eles:
Os heróis de Agents of SHIELD eram os únicos que não tinham categoria 2 ainda, mas agora enfim receberam…
Precisão Detalhista
Ativação: Quando a habilidade ‘Mais Força no Seu Soco’ é usada.
Aplica a si:
Aumento de 15% na Penetração de Defesa (7 segundos);
100% de chance de perfurar os efeitos de Barreira, Escudo e Imunidade a todo dano (7 segundos);
Aumento de 20% na Garantia de Esquiva (10 segundos).
Ordens do Diretor
Aplica a todos os Heróis da Equipe:
Reduz o dano recebido de Super-Vilões em 15%;
Aumenta o dano infligido em Super-Vilões em 45%;
Aumento na garantia de Taxa de Critico em 20%.
Aprimoramentos Cibernéticos
Ativação: Quando qualquer skill (exceto ataque normal) é utilizada.
Aplica a si:
Aumenta o dano de skill em 50% e o dano bônus em 30% (5 segundos);
Protege contra 5 ataques.
Tempo de recarga: 7 segundos.
Fusível Elétrico
Aplica a si:
Aumento de 50% Resistência a Raio;
Redução de 25% do dano de Energia recebido;
Aumento de 22% no Dano de Habilidade e 18% no Dano Bônus.
Dos que receberão T2 somente o Deathlok não sofreu mudanças para deixá-lo mais forte…
Proposito das mudanças: Essas mudanças foram pensadas para que a Daisy fosse seja mais ágil e possa atacar ser atingida e ainda alcançar combos de ataques mais fluidos.
* Ataque Normal
Aumentada a velocidade das animações.
* Soco de Pulso
Aumentado o alcance da animação do primeiro ataque.
* Atordoamento Real
Adicionado um IFrame enquanto a personagem róla.
* Mais Força no Seu Soco
Não precisa mais de um alvo para ser ativada.
*Vibrações
Adicionado um Iframe enquanto a personagem está no ar.
* Tremor
Os inimigos agora são puxados e não empurrados pelo ataque.
Proposito das mudanças: As mudanças para o Coulson foram focadas na sobrevivência do personagem, mudando principalmente o tempo de recarga das skills.
* Agente Melinda May
Adicionado IFrame enquanto ele róla para o lado.
Diminuído o Tempo de Recarga [20 Seg ▶ 15 Seg]
Aumentado o alcance de detecção dos inimigos para poder utilizar a skill numa distancia maior.
* A Carta do Capitão
Adicionado Defender 5 golpes para compensar o tempo de invocação do Capitão América.
Diminuído o Tempo de Recarga [25 Seg ▶ 20 Seg]
Proposito das mudanças: As alterações no Lincoln foram pensadas para melhorar sua eficiência no PvP.
* Eletromagnetismo
Lincoln se aproxima dos inimigos antes de carregar o ataque.
* Domo de Proteção
Adicionado Defender 1 golpe a todos os personagens dentro do Domo.
* Repulsão Magnetica
Cria a bola de energia mais rápido para ir atingindo os inimigos antes de arremessá-la.
1. Corrigido um problema com a Supergigante e Estrela Negra, onde eles não eram atordoados em certas ocasiões.