BARONS

BARONS

DC Legends – Março – Constantine e Caçador de Marte




Nunca foi tão importante participar de uma Aliança




Depois de alguns meses de lançamentos fracos de personagens, o DC Legends traz em março não só um, mas dois dos heróis mais legais da DC, com o Caçador de Marte e John Constantine. Como nada é perfeito o personagem do mês é o demônio Etrigan.

Além disso será realizado um evento de alianças para receber os fragmentos dos novos personagens, então se você estiver sem aliança, procure por Barons lá.

Novos Personagens
Novos personagens Março - DC Legends

Maravilha de trio

Caçador de Marte: O Último dos Marcianos

Depois de perder sua família durante o apocalipse de Marte, J’onn J’onzz é acidentalmente transportado para a Terra pelo excêntrico cientista Dr. Saul Erdel.

Usando das suas habilidades de transformação e grande empatia por outras formas de vida, J’onn criou uma nova identidade para viver na Terra e usa seus poderes ao lado do Superman e da Mulher Maravilha para proteger toda a humanidade.

Skills:

-Visão Marciana: Dano Especial, 75% de chance de conceder Percepção a um aliado aleatório. Lendário: Pede assistência se o Caçador estiver com Percepção.

-Nove Sentidos: Ganha 3 Percepções e 35% de Medidor de Turno. Lendário: Ganha imunidade a Debuffs.

-Metamorfose: Dano Forte, 80% de chance de Atordoamento se o Caçador tiver Percepção. Lendário: Remove 5 buffs do adversário, sem erro.

-Intelecto Marciano: 40% de chance de ganhar mais Inteligência ao final do turno aliado, se o Marciano tiver Percepção. Lendário: Também recebe Invisibilidade.

-Conexão Telepática: 100% de chance de cada aliado receber Percepção no começo da batalha. Lendário: Garante Percepção a todos os aliados, quando um aliado é morto.

Equipes:
O Caçador de Marte funciona bem com o Superboy, Vixen e Mulher Gato, formando um time focado em Atordoamento e eliminação de buffs inimigos.
Usando o Caçador em conjunto com o Pinguim, Superman Ciborgue e Lobo você terá uma equipe super defensiva.
Quando usado em conjunto com a Poderosa e com a Mulher Maravilha: Campeã das Amazonas, a equipe ficará baseada em contra ataques, ataques duplos e assistência.

*O Caçador de Marte poderá ser adquirido no evento de Alianças que ocorrerá durante o mês de março, ou pela loja.

John Constantine: Hellblazer

Constantine aparenta ser um simples detetive, mas o que ele investiga está muito além da imaginação. Mestre nas artes obscuras e no sarcasmo, Constantine é inimigo declarado do inferno.

Skills:

-Manipulação: Diminui 2 de inteligência, causa 3 sangramento e tem 60% de chance de causar Fúria no adversário. Lendário: Solicita apoio para um aliado aleatório se Constantine estiver invisível.

-Charme Dissoluto: Aplica provocação a um aliado e pede sua ajuda, Constantine recebe Percepção. Lendário: 40% de chance de receber uma segunda assistência e +40% de chance se o inimigo tiver Sobrecura.

-Hellblazer: Dano Especial, +12% de dano para cada debuff no adversário (max 10), +45% de dano em adversário com Sobrecura. Lendário: Ganha 8% de chance de usar uma skill aleatória em um adversário aleatório para cada debuff no inimigo atacado (max 10).

-Espreitando nas Sombras: Começa a batalha com Invisibilidade, 40% de chance de ganhar invisibilidade no começo de cada turno do adversário. Lendário: Diminui 2 de inteligência do inimigo.

-Azar o seu, amigo: Sempre que um aliado morre, Constantine ganha Invisibilidade e tira 4 de inteligência, 2 de velocidade e diminui o medidor de turno em 30% de todos os inimigos. Lendário: Ganha 2 Percepção e reseta o tempo de recarga de todas as skills do Constantine quando um aliado morre.

Etrigan: O Demônio

Por mais de 1.000 anos, Jason Blood está sob o efeito de uma maldição que o transforma no demônio Etrigan.

Bônus diário Março - DC Legends

Apesar de não ter o apelo dos outros dois, Etrigan é um ótimo personagem

Skills:

-Mãos em Chamas: Dano Especial, aplica 10% de dano verdadeiro se o Etrigan estiver com Sobrecura. Lendário: 70% de chance de repetir o ataque se o Etrigan estiver com Sobrecura.

-Fogo do Inferno: Dano Especial a todos os inimigos. Usa Mãos em Chamas contra um inimigo aleatório se outro inimigo for morto. Lendário: Diminui o tempo de recarga em 1 para cada inimigo vivo.

-Escudo Místico de Merlin: Ganha 3 de inteligência e Sobrecura. Lendário: No início da batalha Etrigan recebe Imunidade a Ataque Crítico e uma pequena Sobrecura.

-Abandone a forma humana, vilã (passiva): Recebe Escudo Místico de Merlin e ganha Imunidade Crítica após a morte de um inimigo. Lendário: Também recebe 5 Inteligência.

-Honra de Jason Blood: Recebe 1 Mira Verdadeira e 35% de Medidor de Turno se um inimigo reviver. 28% de chance usar ao começo do turno caso o Etrigan esteja com Sobrecura. Lendário: Também dá mais 10 Agilidade.

*Etrigan é o personagem do mês, portanto você receberá fragmentos dele fazendo login diariamente e durante os dois eventos relacionados a ele no mês.

Jessica Cruz: Codefensora da Terra

A primeira mulher terráquea a se tornar uma Lanterna Verde, Jéssica luta para provar é digna de ser uma Lanterna.

Skills:

-Disparo com Poder de Escudo: Dano Especial a um inimigo, diminui 3 de inteligência caso a Jéssica esteja com Escudo. Lendário: 65% de usar duas vezes caso algum aliado esteja morto.

-Construção da Vontade: Dano Especial a todos os inimigos, ganha 30% de escudo se a Jéssica não tiver buffada. Lendário: Causa +40% de dano por aliado morto.

-No dia mais claro: Ganha 30% de Escudo a todos os aliados, +15% por aliado morto. Lendário: Também aplica 3 Defesa de Afinidade, mais 2 por aliado morto.

-Sem Medo (passiva): 50% de chance de retirar 2 debuffs de si mesma no começo de cada turno. Lendário: Jessica começa a batalha com 65% de escudo.

-Na noite mais densa: Quando um aliado morre, ela ganha 30% de escudo. Se ela já tiver com escudo, ganha mais 6 de Inteligência, 5 de Agilidade e 50% do Medidor de Turno. Lendário: Ganha Imunidade a Morte quando um aliado é morto.

*Jéssica já estava no jogo, mas teremos mudanças nas skills e promoções envolvendo ela durante esse mês.

Monstro do Pantano: Campeão do Verde

Quando o cientista Alec Holland foi morto em seu lugar surgiu uma criatura, o Monstro do Pantano, avatar e protetor de toda a vida vegetal.

Skills:

-Esporos do Pantano: Dano a um inimigo, aplica 1 de Regeneração e 3% de Sobrecura real aos aliados. Lendário: Aplica 5 Aumento de Crítico e retira 5 debuffs de aliados aleatórios.

-Força da Natureza: Dano Fraco a todos os inimigos, diminui a força deles em 1 ou em dois se algum aliado tiver Regeneração. Lendário: Aplica Sobrecura em aliados aleatórios.

-Caixão Verdejante: Dano Pesado Normal em um inimigo, aplica Fúria. Lendário: Sempre aplica Imunidade a Cura e 5 Sagramentos Permanentes.

-Sempre Verde: Revive uma vez com 40% do HP e aplica Sobrecura me todos os aliados. 85% de chance de também reviver todos os aliados mortos. Lendário: Aplica 1 de Percepção e 5 Regenerações em todos os aliados.

-Cloroquinesia: 12% de chance de usar Esporos do Pantano no final dos turnos dos aliados, se o Monstro do Pantano estiver com Sobrecura. Lendário: Também aplica 1 de Regeneração permanente para um aliado aleatório.

*O Monstro do Pântano já estava no jogo, mas teremos mudanças nas skills e promoções envolvendo ele durante esse mês.

Prêmios do PvP

*O bônus das 10 conclusões será do Nuclear: O Homem Nuclear.

Prêmios por classificação semanal:
26/02~03/04 – Monstro do Pântano: Campeão do Verde;
05/03~11/03 – John Constantine: Hellblazer;
12/03~18/03 – Robin Vermelho: Tim Drake;
19/03~25/03 – Jessica Cruz: Lanterna Verde Codefensora da Terra;
26/03~01/03 – Mulher-Maravilha: Princesa de Temiscira.

Eventos de março

Teremos 3 eventos de 6 dias e mais 2 eventos de 10 dias. Os eventos de 10 dias serão para o acúmulo de fragmentos do Etrigan, enquanto os de 6 dias serão para Mera, Mulher Gato e Arkkus Chummuck

Eventos de 10 dias (Etrigan)

Os eventos de 10 dias sempre merecem uma atenção especial, já que é a forma mais rápida e barata de despertar um personagem, além disso no mês seguinte esse personagem será muito importante para os eventos de 10 dias para também despertar o futuro novo personagem, e assim em diante.

-02/03~12/03 – Servo da Morte
-16/03~26/03 – Ira Infernal

Eventos de 6 dias

Os eventos de 6 dias funcionam de forma diferente do de 10, já que ele reseta todos os dias, portanto, volte diariamente para conseguir aproveitar ao máximo os fragmentos extras.

-09/03~15/03 – “Desafio da Rainha de Atlântida” – Mera: Rainha de Atlântida;
-23/03~29/03 – “Desafio da Princesa do Furto” – Mulher Gato: Princesa do Furto;
-30/03~04/05 – “Desafio Honra de Toomey” – Arkkis Chummuck: Lanterna Verde do Setor 3014.

Evento de Alianças – “Loucura Marciana”

Para conseguir o estreante Caçador de Marte, sua aliança precisará trabalhar em conjunto.

Do dia 5 até o 12 de março, as alianças melhores classificadas na pontuação geral receberão antes de todos os fragmentos do herói Marciano.

A partir do dia 12 até o dia 19 de março, todas as alianças poderão receber os fragmentos do Caçador de Marte completando os objetivos, e também na loja, portanto ajude a sua aliança!!

Correção de problemas

*Poderosa
-Corrigido um problema com a skill ‘Carga Solar’ que não ativava a Provocação e nem a Imunidade a Morte ao começar uma segunda partida no modo Alerta Vermelho.

*Adão Negro
-A habilidade Lendária ‘Tempestade de Kahndaq’ agora reseta o tempo de recarga da skill ‘Shazam!’ quando um inimigo é morto.

*Shazam
-Corrigido um bug que fazia a skill ‘Fortaleza de Atlas’ contra-atacar os inimigos mesmo sem estar Lendária.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!