BARONS

BARONS

Star Wars: Galaxy of Heroes




Comemorando o lançamento do filme, instalei o jogo




Cartaz Star Wars Galaxy of Heroes

Um dos meus objetivos para o ano novo era me livrar do Summoners Wars, que é um jogo bem legal, saiu até uma atualização grande no fim do ano que acabou me prendendo a ele por mais algumas semanas, mas capacidade dele de sugar minha bateria me fez desinstala-lo.
Na dúvida de que jogo instalar no lugar aproveitei o hype surreal do Despertar da Força e na hora me lembrei Star Wars: Assault Team, game muito maneiro que eu jogava no comecinho do ano anterior (2014), baseado em turnos e usando cards de personagens icônicos para batalhar. Mas quando entrei na Play Store me veio a surpresa, a Disney havia cancelado o jogo poucos meses após eu parar de jogar, a verdade é que eu abandonei o jogo porque era Pay to Win demais para mim.

Star Wars Team Assault

Finado Star Wars Assault Team

Mas a Disney não deixou seus fãs totalmente na mão, em 2015 dentre seus vários outros lançamentos em games, acabei encontrando o Galaxy of Heroes que é basicamente a mesma coisa que o antigo Assault Team, mas com os bonequinhos no lugar dos cards e um sistema de evolução mais apurado.

batalhas em Galaxy of Heroes

As batalhas em Galaxy of Heroes

O jogo como o Assault Team é por turnos (cada personagem tem sua vez, determinada pela velocidade de cada um), e possui diversos modos de jogo Arena (PvP), batalhas do Lado Bom (seu time só pode ter personagens do “bem”) e do Lado Negro (seu time deve ser formado pelos “maus”), Esquadrão da Cantina (você pode usar qualquer personagem) e os Desafios (onde existem limitações para entrar, só personagens de cura ou ataque ou tank…), tudo para que você sempre tenha algo para fazer dentro do jogo.

Loja de Arena - Star Wars Galaxy of Heroes

Loja de arena

Para que tenha tantos tipos diferentes de jogo, precisamos de muitos personagens, e o jogo oferece mais de 70 personagens universo Star Wars, dos mais famosos dos filmes ou series como Vader, Luke, Maul, Anakin, Ahsoka, Cad Bane e Boba Fett, e também personagens secundários (e alguns bizarros) como Ugnaught (aqueles mecânicos, anões com cara de porco), Lobot (o amigo esquisito do Lando), o próprio Lando, Nute Gunray, Almirante Ackbar (It’s a trap!) …

Personagens aliados Star Wars Galaxy of Heroes

Personagens aliados

Todos esses personagens podem ser adquiridos através de fragmentos, que você ganha vencendo batalhas difíceis, trocando por pontos ganhos na arena ou cantina e comprando com cristais (que são adquiridos em pequenas quantidades completando missões ou comprando com dinheiro real). Esses fragmentos também são usados para subir a classe do personagem, de 1 até 7.
Mas com todos esses métodos para conseguir novos personagens, tenho que admitir que para um iniciante está sendo bem demorado liberar alguém, dei sorte de ter conseguido o Jedi Ima-Gun Di com 4 estrelas, com pontos de aliança (você ganha completando desafios e usando amigos nas batalhas, além de uma troca a cada 20 minutos) e isso me permitiu avançar um pouco mais no jogo e não perder o interesse.

Meus personagens Star Wars Galaxy of Heroes

Personagens já adquiridos

Enquanto não consegue liberar novos personagens você pode investir nos que você já tem, o jogo possui um sistema bem completo de aprimoramento, além da classe (estrelas), você pode aprimorar habilidades ou liberar novas, subir de nível e equipa-los com equipamentos para melhorar seus status.

Capitã Phasma Star Wars Galaxy of Heroes

Brinde de fim de ano – Capitã Phasma

CONCLUSÃO
Jogo muito legal, se você é fã de RPGs baseados em turnos e é claro Star Wars baixe e teste, é free e não é necessário gastar dinheiro para avançar, até porque achei a relação custo benefício dos itens em dinheiro muito ruim.
Meu jogo favorito ainda é Marvel Future Fight mas vou continuar jogando esse, e em breve devo colocar alguns vídeos sobre ele lá no nosso canal no Youtube. Até…

App StorePlay Store


Tags do post:


Close