BARONS

BARONS

Escolhendo as melhores Cartas – Marvel Future Fight




Não julgue uma carta pela capa




Cartaz Cartas Marvel Future Fight

Um dos itens mais importantes no jogo a longo prazo são as ‘Cartas de Quadrinhos’, porque elas vão dar stats para todos os personagens e permitir que você invista em outras características para seus obeliscos e equipamentos.

Quando se trata de Cartas, mais importante que a capa é o que ela oferece, então vamos explicar algumas regras das Cartas e depois quais escolher.

REGRAS

-Você pode equipar até 5 Cartas;
-Não podem ser equipadas Cartas iguais, somente uma de cada;
-Os dois primeiros atributos da Carta nunca mudam;
-Depois que a Carta está no nível máximo você pode mudar os atributos dela usando outra Carta de nível máximo (igual os obeliscos), mas os dois primeiros NUNCA mudam.

Escolhendo os Atributos

Se os dois primeiros stats são fixos, são a partir deles que nós escolheremos nossas Cartas, então o que vale na verdade na hora de escolher as Cartas inicialmente são esses dois atributos, então vamos começar com quais EVITAR:

De todos os stats possíveis os que queremos EVITAR logo de cara nas duas primeiras opções são as Resistências (gelo, fogo…), as Velocidades de Ataque e Movimento e o Controle do Tempo de Multidão. Tente nunca equipar Cartas que tenham algum desses atributos nas duas primeiras opções que você já está desperdiçando stats.

Depois de evitar esses, temos que dar preferência aos melhores:

Eu considero excelentes: Penetração de Defesa, Redução no Tempo de Recarga e Ataque Total.
Depois temos os bons: Ataque de Energia, Ataque Físico, HP e Defesa Total.
Outros um pouco menos bons: Recuperação, Esquiva, Chance de Crítico, Dano Crítico, Defesa Física, Defesa Energia.

Carta do Loki - A Melhor - Cartas Marvel Future Fight

A melhor carta, Loki, com os três melhores atributos


A dica de já garantir aqueles três stats (penetração, ataque total ou tempo de recarga) nas primeiras duas opções é útil porque você já pode equipar a Carta ainda nível 1 e ir upando ela enquanto usa, sem o medo de ter que retirar depois, mas nada te impede de tentar a sorte com outras, pode ser que você consiga esses atributos nas outras opções depois, mas não existe a garantia.

O recomendado é conseguir aproximadamente 20% de Penetração de Defesa e 30% de Redução no Tempo de Recarga, isso porque existe um LIMITE nesses dois atributos então é uma quantidade ótima para ficar próximo do limite, sem ultrapassar somando outras coisas.

Já o Ataque Total, quanto mais melhor.

Vale lembrar que quando uma carta chega ao nível máximo você pode alterar os atributos dela combinando com outra carta com nível máximo, então se você está com uma carta ruim equipada, nem sempre será necessário retirá-la.

Evoluindo

Para upar eu jogo as Fendas Dimensionais (claro), mas como eu só jogo até conseguir os três prêmios, eu combino o máximo de cartas possíveis e depois excluo todas as 1* e 2* que sobrarem, para economizar espaço no inventário.

Não existem muitas opções diferentes de cartas, então não tem porque guardar todas ou não tem porque guardar algumas mais “raras” – como a do Agents of Shield – já que ela é ruim, não importa se ela é rara ou não.

Quanto a combinação de cartas no nível máximo, eu já montei o meu “set”, então vou combinando cartas que tem bom potencial (dois primeiros atributos bons) até que apareça um que seja mais útil do que o que está equipado, só troco os atributos de cartas que não estão equipadas, já que a chance de eu piorar as que já tenho é maior do que a chance de melhorar. A não ser que você tenha uma boa equipada (tipo a do Loki) só que ela ficou com outros atributos ruins ou ficou mais ou menos e nível 1.

Inventário de - Cartas Marvel Future Fight

Não guarde todas, só as necessárias


Enfim, não existem segredos quando se trata de cartas, você tem os três objetivos principais citados (Penetração, Recarga, Ataque Total), e a maior dificuldade é conseguir cartas que tenham esses atributos, só tenha certeza de ter uma do Loki que já vem com Ataque e Recarga nas duas primeiras opções, o resto é sorte e investimento.

Novamente, caso tenha alguma dúvida sobre os limites ou significado de cada atributo, ESSE LINK pode ser útil.


Tags do post: