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Atualização Hyperion Marvel Future Fight – 2.2




Além do Hyperion, muitas mudanças no modo de jogo




Hyperion MFF

Fala galera do MFF já tínhamos adiantado para vocês algumas das mudanças da para a nova atualização, então agora vamos apresentar todas as mudanças da atualização de junho/16 (e se prepare que são muitas).
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[VER O CONTEÚDO ATUALIZADO 29/06]

NOVO PERSONAGEM
HYPERION

Apenas um personagem novo no jogo, mas muito poderoso, o alienígena mala Hyperion (O último de sua espécie) se junta aos heróis de MFF. Para quem não conhece, mas imagina que já ouviu essa história em algum lugar, sim, Hyperion tem história, poderes, personalidade e aparência do Superman (da DC).

Hyperion será um personagem do tipo Universal e só poderá ser adquirido com dinheiro real, assim como o Carnificina (Sorry).

Hyperion Marvel Future Fight

Mais um personagem de Cash

NOVAS 6★ SKILL

Yondu e Ronan estarão liberados para serem melhorados até o Nível Avançado (E você? Acertou os personagens no evento?), então é claro que eles tinham que receber mais uma habilidade.

Yondu (Incluindo Uniformes) vai receber a nova skill: Flechas Yaka, porém ela será adicionada como habilidade de 5★ e a antiga de 5★ Ataque de Ravager será melhorada para 6★.

Ronan (Incluindo Uniformes) receberá a habilidade Chamado do Julgamento.

NOVOS UNIFORMES

Certo, por que especificariam que Yondu e Ronan receberiam novas skills incluindo trajes se eles não tinham outros trajes? Pois é, eles receberão novos uniformes:

Trajes Marvel Future Fight 2.2

Ronan, Yondu, Malekith, Punho de Ferro, Harpia e Viúva Negra.

Ronan: A skill “Carga do Martelo” causa atordoamento.
Yondu: Quando atacado, tem 5% de chance de diminuir o tempo de recarga das habilidades em 50% (10 segundos)
Malekith: Quando ataca, tem 12% de recuperar o HP em 10%.
Punho de Ferro: Quando o seu HP está abaixo dos 30%, ele recupera 10% do HP e fica invencível por 5 segundos.
Harpia: Quando ataca, tem 3% de chance de ativar um ataque de quebra de guarda.
Viúva Negra: Quando ela se esquivar aciona um buff de 20%+ de chance de crítico e dano critico por 10 segundos e adiciona efeito paralisante a skill “Picada da Viúva”.

7 NOVOS PERSONAGENS COM NÍVEL AVANÇADO

O novo Hyperion, os 4 personagens do Ronan, Yondu, Punho de Ferro e Cavaleiro da Lua (acertaram?), Harpia e Malekith poderão ser evoluídos ao Nível Avançado.

MUDANÇAS NO VISUAL

Um novo design para a interface do jogo. A batalha é universal, então se prepare para navegar pelo universo.

Nova Interface Marvel Future Fight 2.2

Interface Universal

Upgrade de Equipamentos

Baseado no nível do seu personagem e os materiais que você tem no inventário, você poderá upar seu equipamento até o limite possível.

Equipamentos podem ser evoluídos até +15 automaticamente.

Upgrade Maximo até +15 MArvel Future Fight 2.2

Até o +15 você pode fazer de uma só vez

Depois de +15 os equipamentos sobem apenas um nível por vez. E os materiais consumidos variam, como era antigamente.

*Utilizado cristais o seu equipamento será melhorado sempre em +1.

Upgrade depois do +15 Marvel Future Fight 2.2

Depois de +15 você pode subir de nível em nível sem se importar mais com a porcentagem.

A mudança de opções dos equipamentos poderão ser automáticas até que alcance o desejado. (Como acontece com as opções de conjunto de ISO-8.

Mudança de Opções Marvel Future Fight 2.2

Sistema idêntico ao já usado para o bônus de conjunto de ISO

Missões Diárias

O estilo antigo das missões diárias retornaram, com alguns novos níveis. Destrua tudo no seu caminho até encontrar o boss. O número de entradas e a quantidade de energia necessária foram alteradas, e os prêmios foram melhorados.

Novas Missões Diarias Marvel Future Fight 2.2

Agora você só pode entrar duas vezes ao dia

* O estágio 6 das Missões Diárias estarão liberadas para todos, mesmo que você ainda não tenha completado os estágios anteriores.

Mudança na quantidade de entradas e energia necessária

Agora será necessário menos tempo de jogo para completar as Missões Diárias e você só poderá entrar 2 vezes ao dia nelas. Mas relaxem, porque os prêmios e a quantidade de ISO sofreram um grande aumento. O custo de energia foi aumentado para 10.

*Agora as entradas e energia só serão consumidos após a finalização da missão.

*Se você não conseguir vencer a missão, energia e entrada não serão consumidos.

Prêmios

Um novo conjunto de bônus foi adicionado. Completando as Missões Diárias 6 vezes, você receberá um Baú Bônus contendo itens extras.

*Sempre que você receber o baú, o contador de bônus irá reiniciar.

Mudanças nas Missões Especiais
Limite de entradas

Para obter mais recompensas e consumir menos tempo, as Missões Especiais foram modificadas aumentando o a taxa de drops, entretanto você só poderá entrar 2 vezes.

* Não importa quantas estrelas você receba após completar uma fase Especial, você sempre poderá ativar o modo “Sem Limites” após completar a fase 2 vezes.

Novas Missões Especiais Marvel Future Fight 2.2

Ao invés de cada fase ter uma barra de progresso, cada história terá uma barra

Mudanças no progresso da Missão e modo Sem Limites

Depois dessa atualização o progresso e o modo sem limites serão combinados nas histórias. Isso quer dizer que se você completar uma missão do “Guardiões da Galáxia” a barra de progresso de todas as fases relacionadas ao “Guardiões da Galáxia” serão aumentadas.

Nova dificuldade

Um 6º estágio foi adicionado para cada capitulo.

Equipamentos Especiais

Agora equipamentos especiais de 1~3★ serão dropados nas Missões Especiais.

Mudanças no Cerco de Vilões
Mudanças nas fases de acordo com a dificuldade

Os vilões serão separados de acordo com a dificuldade.

Os prêmios nesse caso continuarão os mesmos.

Novo Cerco de Vilões Marvel Future Fight 2.2

Infelizmente diminuíram as fases de 12 para apenas 3.

Mudança nos prêmios dos heróis recomendados

Baseado nas mudanças das fases, os prêmios pelo uso dos Heróis Recomendados também foram modificados.

Mudanças no Mundo de Batalha
Mundo de Batalha em Tempo Real

Mais uma vez você poderá enfrentar seus inimigos em tempo real. O “Mundo de Batalha em Tempo-Real: Duelo” foi adicionado.

* O Mundo de Batalha: Duelo ainda está em modo Beta Teste. Durante esse período podem ocorrer problemas de conexão. Estaremos trabalhando para ajustar da melhor forma esses problemas e adicionar outras mudanças caso seja necessário.

* Quando terminarmos o Beta vocês serão informados.

Você também poderá se comunicar com seu oponente durante a batalha.

Diferenças entre o Mundo de Batalha Original e o em Tempo Real

-Cada modo terá suas entradas separadas.

-No Mundo de Batalha: TR você não poderá escolher seu adversário, mas você enfrentará alguém a sua altura.

Mudança nos Portais Dimensionais
Membros da Aliança poderão entrar nos seus Portais Dimensionais

– Agora, além dos seus amigos, os membros da sua aliança também poderão entrar.

– Se um Portal Dimensional é aberto e um dos membros da sua aliança abandonar a mesma, ele ainda terá a vaga no Portal Dimensional.

Mudança no Consumo de Energia

Para facilitar sua vida, diminuímos os custos de entrada de cada nível.
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-Fase 1: 6 → 4
-Fase 2: 8 → 6
-Fase 3: 10 → 8
-Fase 4: 12 → 10
-Fase 5: 14 → 12

Mudanças no Inventário

Adicionado botão “Vender Tudo” para ISO-8, Equipamentos Especiais e Cartas de Quadrinhos.

Mudanças nos Equipamentos Especiais
Mudanças de Opções

Se um Obelisco estiver no nível máximo, você poderá usar outro Obelisco para mudar a opção do primeiro. (Como nos Quadrinhos)

Modificações de Rank

Agora ao invés de números (+1, +2…) os Equipamentos Especiais serão classificados com ★.

*Se algum equipamento seu for não tiver ★, ele não poderá ser melhorado, mas poderá ser usado para melhorar algum que tenha.

Opções Fixas

A primeira opção de cada equipamento especial é fixa, mesmo após subir de nível.

A primeira opção não muda, mas conforme o nível sobe o status dela melhora também.

Mudanças nas Cartas de Quadrinhos
Facilidade na melhora

Na tela que mostra o resultado do upgrade, você poderá escolher o que fazer com ela:
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OK: Mover a carta para o seu inventario.
Informações Detalhadas: Você terá acesso a mais informações sobre a carta.
Melhorar/Combinar: Você poderá melhorar ou combinar a carta novamente.

Filtros

Agora você poderá filtrar suas cartas a partir do Rank dela. (Normal ~ Mítica)

Outras Mudanças

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1. Conquista de Missão para as fases Jornada de Crescimento #26, #34, #49 foram modificadas.

[Missão Diária] Complete a fase 5 vezes → Complete a fase 1 vez.
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2. Conquista de Missão para as fases Jornada de Crescimento #36, #52, #60 foram modificadas.

Jornada de Crescimento #36: Entre no Cerco de Vilões 3 vezes → 1 vez.

Jornada de Crescimento #52: Termine o Cerco de Vilões 2 vezes → 1 vez.

Jornada de Crescimento #60: Termine o Cerco de Vilões 3 vezes → 1 vez.

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3. Norn Stone rewards for Hero’s Journey will give you the right Norn Stone based on the selection of your character.
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4. Os prêmios da Quest Guia (Jornada do Herói / Jornada de Crescimento) serão enviados diretamente para o inventario. (Baús e Seletores de Biometria irão para sua Caixa de Entrada).
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5. Uma lista de jornada foi adicionada para a Quest Guia (Jornada do Herói / Jornada de Crescimento). (Você poderá checar o andamento da conquista, prêmios e o tutorial na Lista de jornada.
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6. Adicionado um atalho para a Quest Guia (Jornada do Herói / Jornada de Crescimento).
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7. Um tutorial foi adicionado para a Quest Guia (Jornada do Herói / Jornada de Crescimento).
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8. Jornada do Herói foi modificada.

Você poderá conseguir recompensas comparáveis com a Jornada de Crescimento. A dificuldade também foi reduzida.
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9. Mudanças nas Conquistas.

-[Diário] Melhoria de ISO-8 x1 (Recompensa: 7.000 em ouro) → Entrar na Missão Especial x1 (Recompensa: 20 de Energia)

-[Diário] Participar da Batalha Temporal x5 → x1

-[Semanal] Combinar ISO-8 x3 (Recompensa: 30.000 em ouro) → Completar Missão Especial x25 (Recompensa: 40 de Energia).

-[Semanal] Missão Diária x15 (Recompensa: 35 de Energia) → x5 (Recompensa: 40 de Energia).

-[Semanal] Completar Missão de História x50 (Recompensa: 30 de energia) → (Recompensa: 35 de energia).

-[Semanal] Participe de Batalha Temporal x50 (Recompensa: 35 de energia) → (Recompensa: 40 de energia).

-[Semanal] Vença na Batalha Temporal x10 (Recompensa: 35.000 em ouro) → (Recompensa: 50.000 em ouro).

-[Semanal] Melhore ISO-8 x10 (Recompensa: 30.000 em ouro) → (Recompensa: 45.000 em ouro).

-[Semanal] Participe do Cerco de Vilões x7 → x5.
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10. Mudanças nas Conquistas de Aliança.

-[Diário] Completar Missão Diária x60 → x30.

-[Diário] Completar Cerco de Vilões x90 → x30.

-[Semanal] Completar Missão Diária x600 → x200.

-[Semanal] Completar Cerco de Vilões x900 → x200.
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11. Todos os personagens terão o seus status de Melhor Condição resetados quando o servidor reiniciar.
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12. Pontos Sociais serão resetados quando o servidor reiniciar.
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13. Os padrões de ataque da IA serão mais variados durante a Batalha Temporal.
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14. O contador antes da Batalha Temporal começar será alterado de 5 segundos para 2.
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15. Mudança na loja de Fichas de Caos.

– Biometrias do Pantera Negra não poderão mais ser compradas com ficha.

– Adicionado Baú de Equipamentos Especiais no lugar.
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16. Nas lojas de Fichas, os baús só poderão ser comprados em múltiplos x5 ou x10.
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17. Se sua conta não for forte suficiente para tentar vencer o Chefe Mundial (pelo menos 3 personagens de 6★), a missão ficará bloqueada.
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18. Corrigido o problema no menu do Chefe Mundial onde você conseguia entrar numa fase que não estava aberta.
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19. Adicionado um novo recurso chamado “Modo de Visualização”, que esconde os menus e botões quando estiver no modo Autoplay.
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20. Corrigido o problema com a skill “Ataque Camuflado” do Carnificina que aplicava debuffs no seu próprio time.
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21. Corrigido o problema com o Duende Verde (Traje Ultimate), em que a skill “Terremoto de Fogo” não tinha efeito.
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22. Corvus Glaive terá agora Fauce de Ébano como um Ajudante.
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23. Corrigido o problema com a lista de Ajudantes do Fauce de Ébano onde aparecia outro Fauce de Ébano.
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24. A habilidade de líder do Yondu foi alterada e uma nova habilidade foi adicionada.

– Habilidade de Líder: Removida a condição “Ativada quando: Um personagem de tipo Velocidade entra” e agora é “Aplicada a todos os membros do time”.

– Nova habilidade adicionada: Weapon Master.
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25. Habilidade do Fauce de Ébano alterada de “Mente” para “Puro Mal”.
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26. Você poderá checar as Informações de Herói a partir de qualquer Seletor de Biometria.
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27. Taxa de seleção de personagens por biometrias.

-Quando for usar uma biometria, será exibido em quais personagens elas mais são usadas.

– A taxa será baseada nos últimos 7 dias.
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28. Filtro adicionado para Biometrias.

– Você poderá filtrar por Todos / Possui / Combate / Energia / Velocidade / Universal.
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29. Devido as alterações no Cerco de Vilões, as recompensas VIP também serão alteradas.

– VIP 13: Fichas de Caos adicionais de 20 para 60.

– VIP 14: Fichas de Caos adicionais de 30 para 90.

– VIP 15: Fichas de Caos adicionais de 50 para 150.
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30. Problemas com Chefe Mundial foram corrigido.


[ATUALIZADO 29/06]

Foi liberado o Nível Avançado (Tier 2) para 6 novos personagens. Acompanhe abaixo os personagens e características da novaa skill passiva.
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Visão
Drax
Senhor das Estrelas
Rocket Raccoon
Groot
Gamora

Visão é um personagem muito poderoso, mas que estava faltando algo a mais nele, então a skill passiva nova dele será:
->Intangível: Quando usar Mudança de Densidade: 10% Aumento no bônus de dano de skill, 15% de aumento no bônus de dano (5 segundos). Imunidade a todos os danos (3 segundos).

Drax foi pensado para ser um Tank. Ele sobreviveu a muitas batalhas corpo a corpo e está acostumado a tomar dano. Então será melhorada sua habilidade de Tank.
->Vingança: Quando usar a skill Cry for Blood: Será imune a todos os danos (é segundos).

Senhor das Estrelas receberá um bônus de dano para torná-lo um pouco mais mortal nas batalhas.
->Wing Man: 15% de aumento no dano de skill, 20% de aumento no bônus de dano, 15% de aumento no Dano Crítico, 30% de aumento na Taxa Crítica.

Rocket Raccoon: Rocky vem melhorando bastante, mas nós gostaríamos de torná-lo mais útil. Então garantiremos ele mais forte contra personagens ágeis.
->Especialista em Armas: 30% de Ignora esquiva, 42% de aumento no dano de skill e 30% de aumento no bônus de dano.

Groot: O poder de cura do Groot é um dos melhores do jogo, e não queremos que ele seja esquecido por causa das melhorias em outros personagens. Então estamos tentando torná-lo indispensável no suporte da equipe.
->Bloom: Quando atingido t 25% de chance de Recuperar o HP de toda a equipe em 20%. (Tempo de recarga 15 segundos)

Gamora precisava dar mais dano, mas também ser menos frágil. Ela costumava ser ótima, e nós queremos torná-la ótima novamente.
->Battlecry: 35% de Aumento na Esquiva, 42% de aumento no dano das skills e 30% de aumento no bônus de dano.

O traje espacial do Senhor das Estrelas também mudou seus atributos:
O antigo bônus de 5% para o Dano Crítico, agora é de 15%.
E a skill “Star Moves” agora atordoa o adversário.


É isso pessoal, para quem está lendo isso no dia do lançamento da atualização (14/06) me desculpem pela demora, a Vivo sacaneou meu 3g, mas pelo menos deu tempo de dar uma testada no jogo antes de postar.

Não gostei das mudanças do Cerco de Vilões e não acho que vá dar certo esse novo modo do Mundo de Batalha (da mesma forma que a Batalha Temporal falhou), que por enquanto está péssimo, tanto em conexão quanto em bugs, mas beta é beta então vamos dar um tempo.

E aí o que achou? Gostou do novo visual? A melhora do Ronan servirá para tu? Mais um uniforme para o Punho de Ferro também te irrita? Comente que é de graça! E não esqueça de curtir nossa pagina no FACEBOOK e nos seguir no TWITTER.


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