BARONS

BARONS

Atualização 3.3 – Spider-Man 2099 – MFF




Várias pequenas mudanças que fazem toda diferença




Spider-Man MFF 3.3

A atualização 3.3 chega ao MFF sem grandes lançamentos, mas prometendo uma boa evolução na ‘Terra das Sombras’, mudanças na administração de alianças, nos Conjuntos de ISO, equipamentos… Enfim, não temos mais uma penca de personagens e nem X-Men, mas as mudanças na jogabilidade serão importantes, confira.

3 Novos Personagens

Homem Aranha 2099 e o casal Homem Absorvente e Titânia se juntam ao jogo.
Depois de muito tempo teremos um novo personagem Premium com o Homem Aranha 2099, já o Homem Absorvente e a Titânia podem ser adquiridos com biometrias convencionais.

novos personagens mff 3.3

O nome é Homem Absorvente, cresça e aceite isso kkkk

Homem Aranha 2099

Personagem de velocidade (como todo Aranha) aparentemente esse novo Homem Aranha vem para ser tão bom quanto o novo traje do Aranha Original, com três skills que prendem com teia e sua habilidade com clone+invisibilidade, temos tudo para ter um novo melhor personagem de Velocidade.

Homem Absorvente

O Homem Absorvente era o boxeador de quem o pai do Demolidor deveria perder em troca de dinheiro, depois de reviravoltas que só as HQs conseguem proporcionar, ele recebe o poder de absorver a consistência do material em que toca (assim como aquele amigo do Ben 10).
Sobre o personagem no MFF, tudo indicaria que ele seria só mais um brutamontes de Combate, mas sua habilidade de refletir ataques físicos e sua T2 que aumenta o Ataque Total e diminui o Dano Recebido.

Titânia

Titânia também mostra pelas suas skills que pode ser uma boa personagem, principalmente T2 que receberá uma Recuperação de HP e aumento na Defesa Total.

3 Novos Trajes + 1 Traje Especial
novos trajes mff 3

Que comece a reformulação da Ordem Negra

Kid Kaiju

Como havia sido anunciado na San Diego Comic Con, o menino Kaiju receberá um traje exclusivo para o MFF.
O traje aumentará 15% do Ataque e Defesa Totais das evocações.

Yondu

Todo mundo sentiu falta de um traje do Yondu junto com o Guardiões da Galáxia 2, principalmente depois de assistirem ao filme. Então antes tarde do que nunca, Yondu receberá mais um traje com bônus ruim, resta saber se as skills vão melhorar…
Chance de Ativação: 10% enquanto ataca;
Diminuí o Tempo de Recarga em 50% durante 10 segundos.
20 segundos para recargar.

Spider Gwen

Mais uma que pediam traje novo a algum tempo, a Gwen Stacy parece ter um bônus bom:
Quando se esquiva:
Aumenta o Ataque Total em 15%, a Defesa Total em 10% e a Velocidade Total em 5% durante 10 segundos.
20 segundos para recarregar.

Thanos (Uniforme Especial)

Não é de hoje que o Thanos não bota medo em mais ninguem no jogo, por isso (e para ganhar $$$) a Netmarble vai estrear os Uniformes Especiais, mais caro que os trajes normais, já deve ser uma preparação para trajes novos do resto da Ordem Negra baseados em Vingadores 3.

Apesar do bônus não ser fenomenal, o traje especial já dá 20% de Ataque e Defesa (sem upar), o que é equivalente a um traje normal no nível mítico. O Bônus desse uniforme será uma diminuição de 20% nos Danos Recebidos, além de retirar a condição de ativação “Aleatória” de sua skill ‘Titã Louco’.
Recomendo que aproveitem a promoção da semana de lançamento, o traje do Thanos sai de 2.500 cristais por 1.500!

Balanceamento de Personagens

A Netmarble mostra que ainda não desistiu do Capitão América, Viúva Negra e Demolidor e mais uma vez eles terão atualizações em suas habilidades.

Capitão América

Agora a skill ‘Pronto Pra Batalha’ causará dano para todos os trajes, assim como é o uniforme do filme ‘Capitão América: Soldado Invernal’.

Viúva Negra

Agora a skill ‘Infiltradora’ causará dano para todos os trajes, assim como é o uniforme do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’. (a skill se torna ‘Ataque de Pistola’)

Demolidor

*Aumentado o alcance dos ataques normais;
*Pequeno IFrame adicionado a skill ‘Arremesso de Bastão’;
*Aumentada a área de dano da skill ‘Ataque Cego’;
*Aumentada a área de dano da skill ‘Ataque Surpresa’, agora o Demolidor se move entre os inimigos.

Mudanças na Terra das Sombras

Ser advogado dá uma boa grana então Matt Murdock (a.k.a. Demolidor) irá ampliar seu domínio na Terra das Sombras após a aquisição de 5 novos andares.

Apesar de toda expectativa criada sobre essa expansão, com gente pedindo até 50 andares, só teremos mais 5,passando então de 25 para 30 fases. Prometendo inimigos ainda ais poderosos nos novos andares, a Terra das Sombras reabre dia 10/08/2017 às 22 horas (Horário de Brasília).

Novo Desafio: Modo de Entrada

Ainda não ficou claro como funcionará esse novo modo dentro da Terra das Sombras, mas ele deve funcionar de forma parecida com a Conquista da Aliança, você monta dois times com três personagens em cada e enfrenta um outro time com 3 personagens. A diferença é que aqui você controlará os personagens.

Novos prêmios para os andares 26+

Novos andares, novos prêmios. A partir do andar 26 você poderá receber como prêmio Cristais de M’kraan e Penas da Fênix, além dos novos ‘Baús do Demolidor’ e ‘Baú do Tentáculo’ que prometem itens “incríveis”.

*Existe um ícone nos baús que mostram os possíveis prêmios contidos neles.

Bônus Extra

Para dar uma espécie de compensação para quem tem mais personagens evoluídos e fazer com que eles tenham mais utilidade na SL, um bônus será dado para os jogadores que vencerem um andar usando os três personagens pelo menos 6*.

Premios Bonus SL MFF 3.3

Apenas um motivo para escalar um time completo por andar da SL

Novo Chefe Mundial Supremo: Thanos Infinito

Tremam mortais!! Você aí que não conseguiu matar o nível 1 da Próxima Meia-Noite Suprema, saiba que o Thanos Infinito te aguarda no sábado!

Domingo->Todos os Chefes
Segunda->Próxima
Terça->Estrela
Quarta->Corvus
Quinta->Supergigante
Sexta->Fauce
Sábado->Thanos (Infinito)

Mudanças nas Alianças
Melhorias para administração

Ficará mais fácil para o líder da aliança fazer a administração do seu grupo. Isso porque agora existirá um log com as ações dos membros, ou seja, quem entrou, quem saiu, quem doou, quem lutou pela aliança…

Membros que só se aproveitam de bônus e loja que se preparem…

Ainda falando no gerenciamento da aliança, quem já foi líder sabe que um time nível 30 recebe fácil, mais de 10 solicitações por dia, a maioria que ignora a mensagem do painel que apresenta os requisitos, então agora será possível definir um nível minimo para que se candidatem a uma vaga.

Outras Mudanças nas Alianças

*Agora quando um jogador pesquisa por uma aliança, ele pode ver o nível da loja dessa aliança.
*Adicionado um botão para as missões necessárias para conquistas diárias e semanais da aliança.
*Novos ícones para aliança adicionados.
*Agora os bônus da aliança valem para todos os modos de jogo.

Mudanças na Tela de Personagens

Várias mudanças serão implementadas afim de tornar mais simples e claras as informações na tela de personagem.

#VER IMAGENS#

Novo Visual MFF 3.3

Mudanças pesadas na tela de personagens

Mudanças nas Opções dos Equipamentos

Toda atualização tem que ter uma polêmica, a da vez é a mudança dos atributos dos equipamentos, antes de comentar vamos mostrar o que muda.

*Agora os 3 primeiros equipamentos são fixos e somados em um único atributo.
Equip 1 – Ataque Total
Equip 2 – Defesa Total
Equip 3 – HP

Novas opções equipamentos MFF 3.3

Simplificando o óbvio

Isso quer dizer que, cada equipamento continua tendo dois atributos que eram fixos e diferentes de personagem para personagem, a diferença é que agora ao invés de termos aqueles 8 atributos que eram mutáveis (mas que ou você escolhia Ataque e Defesa Total e HP ou você estava errado) agora o jogo te impede de errar e já deixa fixo esse atributo.

O quarto equipamento, que na prática sempre foi o único que dava margem a dúvida, ainda pode ser mudado.

Então na pratica fica quase na mesma, a grande diferença é que tiram a chance de erro de alguém colocar Ataque de Energia em um Wolverine, ou Ataque Físico no Estranho, ou até Defesa Física ou de Energia ao invés de Total.

Outro ponto positivo é que não precisaremos gastar mais gold para deixar os atributos que queremos, o que era uma sacanagem já que tinhamos que pagar só pra ter o mesmo atributo que todo mundo.

Equipamento 4 MFF 3.3

Apenas um atributo agora

E a polêmica?!?!?!
O problema que surgiu é que ainda poderemos mudar o Equip 4, porém é só um atributo que vai acumular tudo, então tinha muita gente que das 8 opções, utilizavam 3 em Penetração de Defesa para fechar os 50% e o resto colocava outros atributos, para não desperdiçar nada e agora isso não vai ser mais possível, ou você deixa “tudo” em Penetração ou tudo em Dano Critico, por exemplo.
Para compensar possíveis problemas, até o dia 23/08 cada rolagem para escolha do atributo custará apenas 1 de gold.
Além disso, considerando que alguns jogadores precisarão remover alguma Uru por conta da mudança, todos os jogadores receberão um Uru 6* de Ataque Físico e um de Ataque de Energia.

Mudanças nos ISO-8

Depois de eu ter torrado algumas centenas de cristais retirando ISOs que eu combinava e acabavam trocando de atributo, a Netmarble enfim resolveu que agora quando você combinar dois ISOs os atributos do ISO base (o primeiro colocado na combinação) continuará na evolução.

*Agora não existirá mais restrição de nível para equipar os oito ISO.

Mudanças nas Conquistas Diária e Semanal

Agora as missões necessárias para pegar os prêmios diários e semanais estarão presentes na mesma tela, ficando mais fácil de administrar os objetivos.

Conquistas MFF 3.3

Novo visual das Conquistas

As outras abas de conquistas também mudarão para esse novo layout.

*Como as Conquistas Semanais serão trocadas, colete seus prêmios antes da atualização!

Outras Mudanças

**Agora quando seu personagem chegar ao limite de algum atributo, esse item aparecerá em amarelo na janela de Stats.

1. Mudança nas quests Guia:
-Não permitirá mais receber os prêmios direto da janela “Missão Completa”.
-Melhoria nas janelas de mensagem.
-Alguns tutoriais e missões serão alteradas na Jornada do Herói.
-Alguns prêmios da Jornada do Herói serão melhorados.
-Não será mais possível iniciar ou prosseguir com a Jornada de Crescimento.
-As missões serão completadas através do tutorial no Crescimento do Herói.
2. Melhoria no tutorial.
3. Alteração em algumas telas de login.
4. Adicionada uma nova configuração de vídeo: ‘Bem Baixa’, que reduz a resolução em 50% e os efeitos do game são reduzidos o máximo possível.
5. Cartas de Quadrinhos agora mostrarão quais os atributos possíveis e a % máxima de cada nível.
6. Cartas de Quadrinhos agora mostrarão onde encontrá-las.
7. Agora será possível ver na tela, quantos prêmios você ainda pode receber no Jogo em Equipe.
8. Melhorada a exibição de quando você usa o autoplay pela primeira vez.
9. Se você adquirir biometrias suficientes para evoluir seu personagem durante uma missão, uma nova tela será exibida, mostrando detalhadamente as mudanças nos stats dele caso você o evolua.
10. Caso não tenha nenhum evento de Ranking de Personagem
L acontecendo e você utilizar o filtro “Heróis do Evento” uma mensagem será exibida dizendo que não existem eventos no momento.
10. If there is currently no Character Ranking event, and you change the filter of the character
11. Alterado o atributo base do segundo equipamento do Ciclope, de Defesa Total para HP.
12. Agora quando você completar as suas entradas diárias em alguma quest da Missão Épica, você não será mais levado para a tela inicial, para facilitar a entrada em outra quest.
13. Se você está jogando uma fase e recebe um tipo de item novo, a pequena descrição dele será apresentada.
14. Agora será possível selecionar a quantidade de fusões com Antimatéria Negra você quer fazer.
15. Se um personagem é adquirido via Pacote e está c biometrias suficientes para ser evoluído, uma janela com as mudanças nos stats será exibida.
16. Seletores de biometrias agora mostrarão informações a respeito do personagem selecionado.
17. No ‘Quadro de Status’ o ‘Segredo Velado’ irá mostrar quantas vezes você pode entrar no modo, dependo de quais fases você já desbloqueou.
-Se você já tiver desbloqueado o Magneto, a fase dele também aparecerá lá.
18. Alterada a defesa da Chefe Mundial Suprema Supergigante e de suas evocações.
19. Os seguintes bugs da atualização 3.2 foram corrigidos:
-O consumo de biometrias para upar um Chefe não funcionava.
-Corrigido problema com a aba de notificações das configurações.
-Corrigida as animações quando um personagem ressuscita.
20. A skill ‘Eu Interior’ do Ancião agora dá 75% de transparencia e 10% de aumento na esquiva.
21. Corrigido um problema com a skill ‘Despertar da Fênix’ da Jean Grey que não funcionava caso o inimigo trocasse de personagem.


E então, as mudanças nos equipamentos vão te prejudicar? Homem Aranha 2099 ou Kid Kaiju?


Tags do post:


  • Marcelo Henrique Basílio

    Boa barons, muito boa postagem, eu tava perdido nessa atualização.

  • Daniel Sousa

    Partiu 2099?
    Poxa, a Supergigante Suprema ficará mais fraca :/

    • iThanos vai vingar ela, pode ficar tranquilo xD

  • Kaique Valente

    Excelente explicação!

  • Dr Doom

    Netmarble so pode estar de sacanage pois a uru dos meus personagens foram todas ressetadas pro level 1 e esta impossível de matar o wolwerine

    • 1- Eles tiraram os Uru de todo mundo e colocaram no inventário pra você redistribuir da forma que quiser.
      2- Essa semana nem joguei BT porque fica um Wolverine batendo no outro durante 5 minutos ^^
      3,4 – Quanto a stats o único problema que eu tive foi com a Penetração de Defesa que eu tive que revisar em alguns personagens porque estavam estourando o limite…

      • Dr Doom

        Ah sim desculpe pois não estava com tempo na hora para verificar as coisas e realmente esta tudo no inventario

        Mas rapas não lembro exatamente como estava o wolwerine antes da atualização mas o meu agora esta um roubo em termos de regeneração de vida depois que botei o equipamento personalizado nele (chegou aos 250% só com o equipamento personalizado + equipamentos do personagem no +15 + a mudança de bonus)

        • Jhow-kun

          O aumento nos stats são os bônus da ally, que agora são mostrados lá

    • Ivo Casais

      As urus antes equipadas foram pro inventário.

  • Carlos Merabet

    alguém sabe como evitar ficar preso nas teia do Homem Aranha ? ficou apelão com 3 golpes que prendem, e to usando o proprio homem aranha para lutar com ele mesmo, ate Doutor Estranho ta levando coro dele

    • Alexandre Chequin

      Cara sou novato no jogo, vou fazer 1 mês.. mas eu consegui resolver esse problema colocando obelisco de imunidade à teia… eu não coloquei nem stats bons pra falar a verdade.. mas depois disso não fico mais preso por teias.. porém realmente o traje do homem-aranha novo é muito apelão.. não só pelas teias mas também porque ele fica no ar por muito tempo e até com imunidade a teias ele fica difícil de matar kkk.. acredito que o Baron deve ter algumas sugestões a mais a acrescentar aí..

      • Carlos Merabet

        Valeu mano

    • Hugo Casais

      Se for na Batalha Temporal, basta usar algum personagem que remova as penalidades e deixe o time imune a elas por algum tempo.
      Uma sugestão seria usar a liderança do Malekith, da Supergigante ou do Odin.
      Mas se você tiver a Vespa T2, basta add ela no grupo, pq a passiva dela já é justamente pra essa finalidade, sem a necessidade dela estar na liderança!

      • Carlos Merabet

        opa, grato amigo!

    • *Obs. Homem Aranha, Silk (agora Teia de Seda, affs), Spider Gwen, Miles Morales… já tem por imunidade a teia na skill passiva.

      ->É a combinação do que o Hugo e o Alexandre falaram mesmo, a diferença é que com o Obelisco você protege para sempre só um personagem e só contra personagens que lançam teia, enquanto com a skill de Odin e cia, ele vai te proteger contra qualquer coisa, inclusive paralisia do Estranho e Jean, porém só durante um certo tempo.

      • Carlos Merabet

        mas em pouco tempo qualquer um forte mata rápido essas aranhas kkkk

  • Carlos Merabet

    Boa postagem! Ainda bem que eu tinha cristais suficientes para comprar logo o traje do Thanos

  • Alexandre Chequin

    Olá Barons, boa tarde! Muito boas as explicações!
    Só fiquei com uma dúvida.. no vídeo do traje do Thanos Infinito ele aparece com todas as pedras no começo, porém no final e aparentemente no jogo ele está com uma pedra faltando.. sabe se essa pedra irá aparecer conforme o uniforme é aprimorado ou se eles erraram mesmo?

    • Hahaha essa pedra faltando já gerou até debate por aí. Pra ser sincero eu não sei se é da história em que o traje foi inspirado ou se é do design no jogo que era pra ser uma pedra mais escura e ficou parecendo um espaço vazio… Mas é fato que ela “não está lá”, se você der zoom no personagem parece mesmo que não tem nada…
      Sei lá em breve os “estudiosos” do jogo descobrem qual é da pedra do dedinho ^^

      • Vinícius Alexandre

        O engraçado que na história que foi inspirada só tinha a joia que está faltando na manopla

        • Já faz anos que eu tenho que ler esse arco e até hoje não li :-/

  • Fred Calmon

    Baron ! blz ? Então, prometo q não encho mais o saco kkkk ! mais uma duvida que estou e gostaria da sua opinião e dos colegas tb ! tenho juntado cristais para adquirir o Magneto. Porém, estou realmente pensando em gastar os cristais para completar as missões no modo história pra pegar o Odin !!! o que acha ???? valeu

    • Hugo Casais

      Cara, quando você completar o Wolverine, ficará mais fácil pegar o Odin!
      Então usa as Gemas no Magneto mesmo, pq vai te ajudar a adiantar nas missões do Wolv e voce ainda recebe 1500 gemas de volta depois.

      • Fred Calmon

        valeu pela dica Hugo !!!

      • O Hugo falou tudo! Além disso o Odin não vale investimento de cristais, Sharon, uma equipe forte e bastante paciência já bastam pra terminar as missões de história, e se tiver o Estranho ou Wolverine melhor ainda.

    • Dr Doom

      Po caras pelo que ando observando o odin nem realmente vale a pena se for pra pvp apenas,para você ter ideia eu consigo derrota-lo usando o meu capitão america t2 (junto com um groot t2 e claro) no autoplay

      • O Odin pra mim serve para duas coisas:
        1- BAX de Herói Universal.
        2- Imunidade a debuffs, principalmente contra o Estranho. Dentre os que dão a imunidade (Vespa, Supergigante, Malekith…) ele é talvez o único com poder para vencer alguém e não estar lá só pelo buff.
        Até por isso ele foi o meu último boss (sem contar o restante da Ordem Negra).

        • Jhow-kun

          A vespa pode parecer fraca, mas tem muito potencial, dá pra levar estranho, dormammu e até o Thanos (com traje!) Com ela. Não é só o buff.
          Aliás, falando do Titã, sua versão suprema está mais fraca do que eu esperava.

  • Dr Doom

    Aproveitando a noticia/thread ou seja la o que for o nome,por acaso alguem conseguiu derrotar os wolwerine na batalha temporal dessa semana sem a sharow,dr estranho e dormamu ?

    Como isso ta na cara que vai voltar a acontecer novamente daqui a algumas semanas poderiam dar algumas dicas de como derrotar o wolwerine sem usar esses personagens top tier ?

    • Hugo Casais

      Cara, eu usei o time com Mulher Hulk (lider), Wolverine e Vespa.
      – Explicação:
      1. A liderança da Mulher Hulk eh pra aumentar o atk contra masculinos (principalmente contra o Wolverine);
      2. O Wolverine eh o char principal pra matar.
      3. A Vespa eh pra me imunizar principalmente contra o Spider.

      A minha estratégia foi de procurar algum time em que o Wolverine não fosse o primeiro char e nem tivesse uma liderança que desse Ataque. A ideia á assim que começar a batalha, mudar pro Wolv e matar pelo menos 1 deles, pq ai se o Wolverine adversario viesse e fosse empate, vc ganha por ja ter matado um antes.

      • Dr Doom

        Juro que eu acho que enfrentei você umas 2 vezes rsrsrs (perdi as 2).

        Mas voltando ao assunto um dos que pensei aqui que seriam bons counter do wolwerine seria o luke cage (so que eu não sei se ele t2 ele reflete dano daquela ultima skill do wolwerine)e o jaqueta amarela (alem de ter alguns golpes com i-frames aquela ultima skill dele da um bom dano so não sei se o suficiente contra o wolwerine) de resto não tenho mais nenhum em mente

        • Hugo Casais

          O Luke eu acredito que o refletir nao seja o suficiente pra matar nao, pq o Wolv se regenera muito rapido, tb não sei se o Jaquete tem esse dano alto.
          E pra piorar, a galera ta metendo obelisco de imunidade a dano quando ta com HP baixo (eu fiz isso tambem), ai vc tem que tentar matar ele entre o fim da imunidade e a recarga dessa habilidade.

          Não sei se a habilidade Absorção de Poder da Vampira pode remover essa regeneração dele, mas seria uma coisa a se testar… =)

          • Dr Doom

            O regen do meu wolwerine esta um absurdo de roubado 12,5% hp por segundo (250% de recuperação) e com obelisco de imunidade de 4 segundos com o hp abaixo dos 50% com cooldown de 10 segundos (ele praticamente pra morrer tem que toma 100% de hp em menos de 6 segundos + 12,5% de hp por segundo alem do meu ter uma esquiva de 40%).

            Sobre as outras skills acredito que seja sim mas o real problema esta em relação a ultima skill do wolwerine pois eu não sei se ela reflete dano ou não,mas em relação a essa parada de refletir dano contra obelisco de imunidade ele toma dano sim (pelo menos eu acabei levando uma surra contra o dormamu e o destruidor)

            E sobre a vampira eu acho que não seja uma boa ideia por 1001 razões
            1-Ela é de velocidade e o wolwerine e de combate
            2-Tem poucos i-frame
            3-A skill dela diz que ela remove efeitos positivos e não qualquer efeito positivo por X segundos (logo muito provável ela não remove a regeneração do wolwerine)

        • Pode ser só comigo, mas o Luke é meu pior T2, se esse refletir dano dele funcionasse que nem o do Destruidor, ele seria top, mas infelizmente ele é só um T2 com poder de T1…

          • Dr Doom

            Não tenho muita ideia do Luke Cage (pois so deixei ele no level 60 e larguei ele) mas lembro de ja ter visto até alguns videos no youtube de um Luke cage T2 derrotar uma Sharow (acredito que era t2) no pvp e outros personagens mas nunca enfrentei um que fosse tão problemático assim como o do video que vi

          • A Agente 13 foi a última personagem que eu deixei full por ter visto vídeo de alguém (ela ainda chamava Sharon Carter), no vídeo ela matava o iThanos e ainda por cima rápido. Fui, deixei igual e não era nada daquilo, o cara tava usando um monte de personagem top como atacantes, as cartas dele estavam todas certinhas…
            Enfim, hoje eu sou mais como você disse, se eu enfrentar algum personagem diferente que me surpreenda, eu penso em investir nele, senão nem perco mais meu tempo.

            Mas sobre o Reflexo do Cage, eu compararia com o reflexo do Dormammu ou Estranho, eles refletem dano, mas nenhum deles se aproxima do que o Destruidor faz.

          • Fred Calmon

            eu particularmente apanhei muitas vezes do Luke Cage com a Sharon. acho q no pvp ele é bom (com o ultimo traje)

      • O esquema é esse mesmo, matar pelo menos um e se o Wolverine adversário tiver Invencibilidade e o caramba só esperar o tempo acabar.
        Por isso que essa semana eu praticamente nem joguei, tava chato demais, já acho BT um desperdício de tempo, imagina com cada batalha demorando de 3 a 5 minutos…
        Espero que o Wolverine seja banido pra sempre desse modo de jogo! xD

  • Hugo Casais

    Alguem ai ja testou os novos personagens? Qual tá melhor: Titania ou Homem Absorvente?
    To precisando muito de um vilão de combate pra BAX, mas ai ja tava upando o Homem Areia pra fazer. Só que agora bateu a dúvida de se algum desses novos é melhor que ele.

  • Vinícius Alexandre

    O Thanos ficaria perfeito se na skill 3 ele nâo ficasse muito exposto.

  • Junior Filho

    Barons estou com uma duvida sou novo no jogo tenho apenas 3 full maestria e tenho traje da sharon (obvio) e comprei o do antivenom ja que é um q pode ir p porrada e recarrega vida, porem minha duvida era entre ele e o groot thor ou baby groot ja q eles fazem a msm coisa e eu to com o dinheiro pra comprar outro mas n sei qual compro tava em duvida entre os groots aranha de volta ao lar thor indigno ou lady loki mas por via das duvidas eu estarei comprando ate o evento acabar o indigno ja q recebe menos dano e é melhor com a habilidade do antivenom que regenera vida

    resumindo tudo qual o melhor traje: thor indgno, lady loki, groot baby, groot thor ou homem aranha de volta ao lar, e ainda tem silk e cavaleiro

    • Desculpa a demora Junior, passei um tempo longe sem poder responder, desses a minha ordem PESSOAL é Aranha, Baby, Indigno, Silk, Loki, Da Lua.
      Só lembrando que pelo personagem o Loki seria o segundo da lista, mas como o uniforme não é tão determinante deixei ele mais pro fim.

  • Laerte

    Preciso de ajuda! Estou no nível 17 e minha jornada do heroi não virou do crescimento ainda , alguém pode me explicar o porque isso?¿

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