BARONS

BARONS

O melhor do cinema e TV na Comic-Con 2017




SDCC como sempre épica!




sdcc cartaz

A San Diego Comic-Con é o principal evento mundial de entretenimento e cultura pop, onde as maiores empresas do ramo de cinema, televisão, quadrinhos e games, montam seus painéis para divulgar seus novos lançamentos.

Como é muito conteúdo, vamos agregar nesse post os trailers e noticias mais relevantes e interessantes, e atualizaremos no começo de cada dia de evento que ocorre do dia 20 ao 23 de julho.

FOX

Abrindo o evento, a FOX que vive uma relação de amor e ódio principalmente com os fãs de super-heróis, indo do inferno com Quarteto Fantástico, ao céu com Logan.

Como outros grandes estúdios, a FOX fez mistério quanto ao que ia expor no seu painel, porém a maior surpresa foi negativa, já que não tivemos nada sobre os projetos com os X-Men, como o filme da Fênix Negra ou Deadpool 2, mas como consolo reservaram todo o tempo para falar da sequência do MARAVILHOSO Kingsman.

E pra não dizer que não tivemos nada de super-heróis na FOX, no painel que falou um pouco mais da segunda temporada de ‘Legion’, produtores da série revelaram que estão trabalhando em um filme solo do Doutor Destino!

Ainda falando em séries derivadas de X-Men, foi exibido o primeiro trailer de ‘The Gifted’ que surpreendentemente pareceu interessante.

Kingsman: O Circulo Dourado

Na sequência do filme de 2014, a agência Kingsman é atacada e Eggsy precisa de ajuda externa pra salvar o mundo, mais especificamente os “Kingsman americano”, o Statesman.

Kingsman: The Golden Circle tem previsão de estréia para Setembro de 2017 e manteve o diretor do primeiro filme, Matthew Vaughn (Kickass e X-Men: Primeira Classe), e os protagonistas Colin Firth e Taron Egerton.

The Gifted

A série mostrará um grupo de jovens mutantes tendo que escapar da policia, dentre eles um casal de irmãos que são filhos de um “caçador de mutantes”. A série é dirigida por Bryan Singer (diretor dos dois primeiros e dois últimos filmes dos X-Men) e tem previsão de estréia para o começo de outubro. E se não tiver mais que 12 episódios por temporada pode ser muito bom.

Netflix

A Netflix dividiu suas apresentações em filmes e séries. Para combinar com a Comic Con, os filmes apresentados foram Bright e Death Note.

Quanto a séries, os heróis Marvel e ‘Stranger Things’ foram os destaques, e tivemos algumas noticias:

*Confirmada 3ª temporada para ‘Demolidor’.

*Confirmada 2ª temporada para ‘Punho de Ferro’.

*Foi exibido o trailer de ‘Justiceiro’ que apesar de ter sido exclusivo para quem estava lá, dizem que não decepciona nem um pouco no nível de violência.

Bright

Estrelado por Will Smith, ‘Bright’ acompanha uma dupla de policiais, um humano e um orc que precisam impedir que uma poderosa arma mágica caia nas mãos de vilões.

O filme será uma mistura de um filme policial com fantasia, de humor com racismo, ação e drama… resumindo, ou será outra bomba para a conta do diretor David Ayer como foi ‘Esquadrão Suicida’ ou um grande filme como foi ‘Dia de Treinamento’. #EuAcredito.

Ainda demorará para descobrirmos, ‘Bright’ estréia na Netflix em Dezembro:

Death Note

A adaptação em live-action do famoso anime e mangá japonês que conta a história de Light, um jovem que encontra um livro, o Death Note, que permite que ele mate qualquer pessoa, desde que ele escreva o nome dela no livre e conheça seu rosto.

O anime é fenomenal, porém os trailers e as declarações dos envolvidos mostram que mudarão MUITA coisa nesse filme, tanto que minha expectativa está lá no chão para essa estréia, em 25 de agosto.

Os Defensores

Depois de cada um dos heróis urbanos da Marvel receberem sua série individual, eles se juntam para salvar NY, no trailer vemos um pouco da interação entre os heróis,a nova vilã e outros personagens já conhecidos que estarão presentes novamente.

Defensores chega à Netflix no dia 18 de Agosto.

Stranger Things

A série mais querida dos últimos anos volta no dia 27 de outubro e recebeu seu primeiro trailer.

Inumanos

Fechando a primeira noite (para nós), tivemos mais sobre a nova série da Marvel. ‘Inumanos’ estreará nos cinemas IMAX e depois será exibida na TV pela ABC (nos Estados Unidos) e Sony (no Brasil).

O trailer da Comic-Con explorou muito a diferença que as câmeras IMAX fazem para a imagem da série, comparando a imagem normal com a tecnologia usada para os primeiros episódios, mas o mais importante nesse trailer é que pela primeira vez vimos o cabelo da Medusa (rainha dos Inumanos) em ação, e foi frustrante.

Mas nem tudo está perdido, alguns jornalistas que viram mais cenas disseram que não ficou tão ruim, o fato é que Agents of Shield demorou 4 temporadas para vermos efeitos especiais de respeito, com o Motorista Fantasma, então não é de se surpreender que Inumans peque nesse quesito, mas em todo caso tire suas próprias conclusões:

Walking Dead

Alguém deveria criar um serviço que resume os 16 episódios de cada temporada em compactos de no máximo 5 episódios por ano… E o pior é que a cada trailer de nova temporada bate aquela vontade de voltar a assistir.

Sabendo disso esse ano liberaram um trailer de 5 minutos para prometer mais um monte de coisa que a gente sabe que não vai ser tudo isso:

HBO

Outra empresa que não costuma nos decepcionar é a HBO, como sempre ela mostrou pouquíssima coisa sobre GoT, mas em compensação tivemos o primeiro trailer da segunda temporada de Westworld, a confirmação de que a série de Watchman está em produção no canal e que de acordo com eles será melhor que o filme de Zack Snyder e mais parecido com o formato dos quadrinhos.

Westworld

O trailer não mostra o que teremos de novo na segunda temporada, mas mostra o que restou da primeira e só isso já vale por qualquer outro trailer de série desse evento.

DC

A DC veio com tudo aproveitando o sucesso da Mulher-Maravilha para finalmente conseguir rivalizar com a Marvel. De trailer tivemos somente o terceiro (e espero que último) de ‘Liga da Justiça’, mas importantes noticias foram divulgadas:

* Ben Affleck confirmou que segue sendo o Batman.

* Flashpoint será a história adaptada para o primeiro filme solo do Flash, e material para servir de inspiração é o que não falta, já que além da saga dos quadrinhos, esse arco já foi adaptado na série de TV do herói, e em uma animação. Que mostram, cada um da sua forma, o Flash cagando o futuro após alterar o passado. (Chance para trocarem os atores de Batman e Coringa :-0)

* Shazan está confirmado, mas The Rock ainda não estará presente nesse filme como o vilão Adão Negro.

* Mulher Maravilha 2 foi confirmado.

Warner

O painel da DC foi dentro do painel da Warner, mas como fizeram questão de separar a coisas, os tópicos aqui também ficaram separados.

E dois filmes foram destaque no “momento Warner” do painel,’Blade Runner 2049′ que não apresentou grandes novidades, somente entrevista com elenco, diretor… e ‘Jogador Número 1’ que ganhou seu primeiro trailer e mais detalhes da trama.

Jogador Número 1

Baseado no livro de mesmo nome, que conta a história de um rapaz (Wade) que vive num futuro onde recursos escassos, pobreza e poluição, fazem com que as pessoas passem a maior parte do tempo plugados em uma realidade virtual onde eles trabalham, estudam e se divertem. Dentro dessa RV existe um easter-egg escondido pelo seu finado criador, e quem descobrir ficará com tudo!

Jogador Número está previsto para estrear no Brasil no dia 5 de abril de 2018 e conta com o Ciclope (Tye Sheridan) utilizando óculos similar ao do Ciclope como protagonista.

Marvel

Seja você “marvete” ou só fã de super-heróis, esse foi o momento mais aguardado da SDCC, quando a Marvel iria fazer os seus anúncios e exibir seus trailers.

Infelizmente eles não liberaram para o público o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita e nem o mais novo de Pantera Negra, mas sinceramente, o de Thor Ragnarok já serviu como ótimo prêmio de consolação.

* Foi anunciado detalhes de ‘Homem Formiga e Vespa’, entre eles que Michelle Pfeiffer será a Vespa no passado e que Laurence Fishburne será o Golias.

* Capitã Marvel se passará na década de 90 e o filme terá a participação da raça Skrull. O filme está previsto somente para 14 de março de 2019.

Thor: Ragnarok

‘Thor: Ragnarok’ segue surpreendendo, seu segundo trailer, por mais incrível que pareça, é tão bom ou até melhor que o primeiro. Resta saber se o filme terá realmente uma história, ou só boas cenas.
Thor: Ragnarok estreia dia 02 de novembro nos cinemas do Brasil.

Outras séries e filmes de destaque

Além dos painéis das “série novela” como Arrow, Supernatural, Flash, Teen Wolf… algumas séries novas receberam trailers interessantes.

Star Trek: Discovery

‘Star Trek’ é uma franquia que perdeu muito da força que tinha décadas atrás, suficiente para rivalizar com ‘Star Wars’, existem vários motivos para isso, mas o que mais ouvimos é que os novos filmes tem muita ação e pouca reflexão.

Essa nova série vai explicar como começou a rixa entre a Federação e os Klingons, esses que aliás falarão em sua língua e teremos legendas para os seus diálogos.

‘Star Trek: Discovery’ estréia no Brasil dia 25 de setembro na Netflix.

The Orville (Paródia de Star Trek)

Seth MacFarlane, o criador de ‘Uma Família da Pesada’, ‘Ted’ e fã de Star Trek, lança em 10 de setembro na FOX americana a série ‘The Orville’, uma paródia de ‘Star Trek’ que contará com grande participação de Jon Favreau (Mogli, Homem de Ferro).

Apesar do trailer ser fraco, gosto muito do humor retardado de MacFarlane e tenho esperança numa boa série.

LEGO Ninjago

Além de divertir crianças e adultos desde o século 30, nos últimos anos a empresa Dinamarquesa descobriu um novo talento, fazer filmes e séries divertidíssimos, então em 28 de setembro mais uma linha de brinquedos receberá seu filme próprio.

Vikings

Sangue resume a quinta temporada de Vikings.

Doctor Who: Especial de natal 2017

Peter Capaldi vai se despedindo do “cargo” de Doutor com uma companhia no minimo ilustre, o primeiro Doutor interpretado na década de 60 pelo falecido William Hartnell, volta agora com David Bradley (The Strain) muito bem caracterizado. O episódio também deve marcar a “última” aparição de Pearl Mackie como Bill na série.



Close